Yoongi - BTS

4.4K 290 101
                                    

Te achava estranha no começo.

Ele só acostumou com você depois de meses, porque vocês tinha que trabalhar juntos por serem da mesma empresa.

Depois de um tempo, vocês começaram uma amizade, porém a empresa não sabia disso.

Teve um dia que vocês tinham saído pra tomar café, mas uma fã tirou uma foto e postou no twitter e depois ficou nos  trending topics.

Começaram a rolar boatos de um suposto namoro, mas vocês dois disseram que era mentira, e que são apenas amigos.

Quando a empresa ficou sabendo, até tentou dar esporro, mas vocês tinham provas de que só são amigos.

Os mais debochados do K-Pop e os fãs de ambos amam isso.

Já fizeram um feat juntos falando sobre as dificuldades que os idols passam para chegar no "padrão de beleza" para agradar o público.

Depois desse feat vocês ficaram conhecidos como Biscoito com Leite, porque vocês fazem uma combinação perfeita.

Ele já te pediu pra contar pra ele sobre o Brasil  pelo menos umas mil vezes, e por mais que você fale coisas repetidas, ele sempre se surpreende.

Até hoje ele não entende o porquê que as armys brasileiras chamam ele de
Guilherme.

Uma das coisas que ele não gosta em você é quando você não responde ele rápido.

Você foi acusada de plágio, mas na verdade era mentira e o Yoongi sabia disso, então foi no twitter te defender.

K idols reagindo a você - CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora