zero a zero

251 35 32
                                    

Minha vontade é de zero a zero–

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vontade é de zero a zero

Estava deitada na cama, assistindo Netflix, agarrada ao pelúcia de Natasha. Minha vontade de levantar da cama, era de zero a zero.

Não queria ir até a cozinha, ver Nai, já que a própria deve estar por lá e nem ver Ondreaz, porque eu não aguentaria olhar para a cara dele depois do que disseram no TikTokroom.

Mordi o lábio inferior e respirei fundo, me lembrando das palavras de Nai, o que me deixava um tanto desconfortável e me trazendo possibilidades de sair da Hype House o quanto antes.

Não queria conviver no mesmo espaço que pessoas como ela. Queria ficar bem longe, já que não está sendo fácil os últimos dias. Receber uma notícia do Brasil e nada boa em relação a minha mãe, não me favoreceu muito. Agora entendo, o porque dela ter concordado em eu e Natasha vim para Los Angeles.

Se eu soubesse, não teria saído de lá, para vim me machucar aqui.

— Bruna. — dois toques na porta foram dados.

Reconheci a voz e suspirei.

— Entra. — continuo com meus olhos focados na TV.

A porta abriu e eu pisquei por vezes.

— Trouxe sushi. — Nick disse.

— Estou sem fome.

— Mas a Skye disse que é seu preferido.

— Eu sei, mas estou sem fome. — volto a repetir.

— Nem um pouco?

— Nem um pouco. — neguei. — Deixa na mesinha aí. Obrigado.

— Está chateada com o Ondres, não é?

— As expectativas são diferentes mesmo. Mas enfim, o que posso fazer?

— Também estou, com essa semana você só dentro do quarto, eu e a Darianka terminamos. — sorriu de lado.

— Todos soltaram fogos. — acabamos rindo juntos.

— Bryce trouxe fogos e realmente, soltou. Tomamos multa.

— Vocês tem quantos anos? — pergunto rindo.

— Quer mesmo saber? — retrucou rindo.

— Não! E a Natasha? Está onde?

— Com a babá, na parte de baixo.

Los Angeles, Ondreaz LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora