sᴏʙʀᴇ ᴠᴏᴄᴇ

582 67 76
                                    

sᴇᴠᴇɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sᴇᴠᴇɴ

Meus olhos pararam na galera que estava reunida na pequena sala ali. Passei a língua sobre meus lábios e engoli em seco, ao ver Ondreaz Lopez com a mulher que estava no elevador com ele no outro dia. Tanto ele, quanto Tony Lopez.

Viro meu rosto e encaro Thomas Petrou, que veio em minha direção.

— Voltou?

Concordei.

— Isso é bom?

— Depende. — solto minha bolsa de roupas no chão. — De como vai funcionar tudo.

Todos me olharam e eu encarei Petrou.

— Vocês tem duas noites, para mostrar para mim, que vai valer a pena e que tudo vai dá certo. — encaro-o. — Não é só eu que estarei aqui, uma criança também.

Ondres levantou-se e nos encarou. Ficou observando de longe.

Thomas sorriu animado.

— Então, isso é..

— Não é um sim ainda.

— Mas já é um começo. — sorriu animado.

Eu teria confiado em Joanna Montes, para ficar com a minha irmã no hospital. A mulher era a única em todo hospital que eu confiava. Mas garanti que ligaria e que iria cedo, visitá-la. Prometi, na verdade.

Em cerca de minutos, todos já estavam me abraçando e me cumprimentando. Menos um certo grupo.

Somente os que conhecia.

Ondreaz aproximou-se e eu me arrepiei. Sem ele ao menos me tocar ou mover um dedo.

Suas mãos envolveu minha cintura e seus lábios tocaram meu ombro, dando-me um choque.

— Espero que fique. — sussurrou ele, em meu ouvido.

Sinto meu coração acelerar, nervosa.

Ele desfez o abraço e foi ficar com seu irmão, Larray e a outra menina.

Dei as costas, engolindo em seco e aliviando o nervoso.

[...]

Austin ajustou o celular em cima da bancada e sentou-se no banco um pouco alto. Fiquei ao lado do mesmo e encarei o celular.

Iríamos gravar um TikTok.

— Eu vou dublando e você só reage. — concordo, com um sorrisinho no rosto.

Olho para o sofá e Ondreaz estava lá, nos observando.

Abaixo a cabeça levemente e mordi o lábio inferior, olhando o meus pés. Levanto a cabeça.

— Vamos? — Nick perguntou sorrindo animado.

— Vamos. — deixei um sorriso largo transparecer.

A música começou a tocar e era Comeback, de Jojo, 30 Roc e Tory Lanez. A contagem começou, enquanto Nick arrumava os cabelos e os óculos. Mordi o lábio inferior, ajeitando meus cachos.

O loiro então começou a dublar e eu tinha um sorriso divertido no rosto.

— Olhe, eu vou te colocar em sete posições por setenta.. espera.. — fico surpresa, arregalando meus olhos e sinto minhas bochechas corarem, assim que ele me olha e morde o lábio inferior.

O "ursinho" riu da forma que reagi.

Bati levemente no ombro dele, que me puxou e me abraçou, rindo.

— É brincadeira!!! — disse ele rindo e apertando minha cintura em seus braços, me erguendo um pouco, tirando meus pés do chão.

— Austin!!! — ri abraçando o pescoço dele, vendo a gravação terminar.

Um beijo rápido foi depositado em meu rosto e logo ele me devolveu ao chão, me puxando e indo postar o vídeo, que em poucos segundos, já alcançava uma meta rápida de comentários e curtidas. O loiro acabou por me marcar e eu peguei meu celular, me sentando para curtir e rever o vídeo.

Meus olhos pararam no fundo, onde Ondreaz socava o ar levemente e fazia uma cara séria. Abri a boca levemente e voltei meus olhos para o próprio que estava distraído no sofá.

Ajeito meus cabelos e cruzo minhas pernas, sentindo algum olhar queimar sobre mim. Virei meu rosto e pude reparar no loiro. Não era o Nick.

Ele era alto e tinha um sorriso divertido nós lábios.

Desvio meu olhar e volto a mexer no celular, logo lendo os comentários.

O melhor é o Ondreaz socando o ar lá trás.

*Darianka e Ondreaz saíram do chat*

Eu shippei, não minto. Sorry, Ondreaz.

Eu não precisava desse vídeo, até ver ele.

Meu Deus, o Ondreaz lá atrás. KKKKKK

Eu quero um vídeo do Ondres e da Bru, pelo amor de Deus. Ajuda aí, Nick!

A Bruna, na Hype? Até ela?

Ok, a Hype está mudada né?

Darianka está diferente.

E lá tinha um comentário do Nick, justificando que éramos apenas "amigos". Mas quem era Darianka?

Logo uma menina aproximou-se do Austin e sussurrou algo no ouvido dele.

— Eu vou ali. — comentou ele, sorrindo nervoso.

— Está tudo bem? — ele concordou, se retirando com a garota.

Volto a atenção para os comentários.

Um perfume masculino e forte invadiu minhas narinas. Eu estava tão distraída que nem notei a presença do homem ali.

— Bruna, certo?

Aquela questão me fez trilhar um olhar pelo corpo do homem e parar em seu rosto. Minhas bochechas queimaram, assim que tivemos um contato visual.

— Sim. Bruna Lima.

— Tayler Holder. — ele sorriu e estendeu a mão.

Ah, eu já teria lido esse nome em algum lugar e ouvido também.

E tenho certeza que foi Natasha quem me disse.

— Um prazer conhecê-la.

— Prazer é todo meu. — sorri e aperto a mão do mesmo.

O contato visual não se perdia, sempre que tentava focar em outro lugar, logo estava eu, encarando-o.

Agora estávamos bebendo uma vitamina louca, feita por Alex.

— Vai entrar para a casa? — disse após beber.

Não contive em ri do bigode que Tayler estava acima de seus lábios e um pouco abaixo do seu nariz.

Acabei por tirar uma foto dele.

— Bruna. — ele riu, tampando o rosto.

— Está muito engraçado, Tayler. — ri negando.

— Me conta sobre você. — fico surpresa, logo parando de ri.

— So-sobre mim? — encaro ele, piscando por vezes.

— Bruna.. — a voz de Ondreaz chamou minha atenção completamente.

Los Angeles, Ondreaz LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora