ᴘᴏʟᴇᴍɪᴄᴀs ɢʀᴀɴᴅᴇs ᴘᴏʟᴇᴍɪᴄᴀs
──── ◉ ────
BRUNA LIMA
Minha boca se encontrava concentrada sobre o sorvete delicioso misto, que estava comendo. Hum, era um paraíso aquilo.
Pude ri baixinho, ao perceber Natasha balançando seu balão, enquanto admirava o mesmo boba. Nem parecia ter oito anos e me fazer passar raiva em muitas horas.
— Não vai querer? — a questiono.
— Não. Não. — negou.
— Tudo bem. — recolho as bolsas de algumas coisinhas que tínhamos comprado, até mesmo o sabre de luz eu trouxe. — Para onde quer ir agora? — pergunto, voltando a devorar meu sorvete.
— Para a montanha russa. — disse animada.
Merda!
Não!
Não mesmo!
Eu odiava e só de ouvir montanha russa, me arrepiava inteiramente. Eu não conseguia e nem tinha coragem de ir. Não mesmo.
— Natasha, vamos nas xícaras. Vai? Melhor que essa tal montanha russa. — fiz bico.
— Não quer ir, porque é cagona.
Gargalhou levemente e me engasgo com o próprio sorvete. Reviro meus olhos, me recompondo e encaro a mais nova.
— Nat, eu não tenho medo de montanha russa.
— Tem sim. Se tem de avião, tem de montanha russa. — deu de ombros.
Afinal, era uma verdade.
Bufo levemente e continuo caminhando com a garotinha. Dei uma leve parada próxima ao castelo e registrei uma foto do mesmo. Em seguida postei no Instagram.
Inúmeras curtidas e comentários vieram átona, dando-me um pequeno susto.
Não tinha aberto meu Instagram, desde o evento do Sweetok, até aqui. E desde lá, ganhei muitos seguidores e diversas curtidas o que me deixou pasma e até mesmo inúmeros comentários. Abri a boca e fechei rapidamente, enquanto observava cada um e todos eram de páginas BR ou americanas, citando o nome de ambos os meninos. Porém, o mais citado era de Ondreaz. Pisco por vezes e remexo entre minhas marcações, que tinha vídeos e mais vídeos nossos. Até mesmo um no evento do Sweetok, onde Ondreaz segura minha cintura com a mão vaga e sútil para tirar uma foto todos juntos.
Circularam, aproximaram e até marcaram aquela mão boba dele ali. O que me fez arregalar os olhos, só de perceber os inúmeros comentários e SHIPPERS que todos começaram a imaginar. Puta merda.
Acabei me perdendo completamente naquele deslize ali, na minha rede social que nem notei que Natasha não estava mais ali.
Pude perceber o quanto fui uma irmã irresponsável por longos segundos e cair no desespero. Só assim, perceber que a mesma estava sentada nas escadinhas, enquanto amarrava o cadarço de seu sapato. Aproximei-me da pequena, enquanto guardava meu celular e tentava demonstrar mais tranquilidade possível. Por mais que esteja em conflito com aquele tanto de coisas que vi e li.
— Não terminou esse sorvete ainda? — resmungou ela.
— Hum, está uma delícia. Então.. — sigo disfarçando.
Porém, não contava com a saída de um homem bastante conhecido de dentro daquele restaurante ali, se deparando conosco ali. Eu em pé e Natasha sentada nas escadas, dando o último nó em seu tênis.
Ondreaz ao perceber, abriu um sorriso desacreditado e negou. Pude perceber os inúmeros celulares voltados para ele, enquanto ouvia comentários. O Lopez mais velho aproximou-se e eu falhei no meu sorriso, deixando-o trêmulo.
Por dois segundos, achei que ele viria de encontro a mim e Natasha, para cumprimenta-la. Até que o mesmo parou um metro antes, segurando a cintura da loira e beijando o rosto da mesma, bem diante de mim. Subo as sobrancelhas, surpresa. Ele abriu um sorriso, trocando palavras com a mesma e logo em seguida com o homem que havia chegado. O outro eu conhecia um pouco. Sim, era James Charles.
Eles passaram por nós, sem que Natasha percebesse, em meio a uma conversa animada.
— Terminei. — ergueu-se sorrindo. — O que houve? — questionou confusa.
— Nada. Nada demais. — sorri para a garotinha e estiquei a mão.
Ela segurou e juntas seguimos em direção ao castelo. O trio ia na frente, enquanto eu e Natasha íamos para trás. Meus pensamentos estavam tão longe e a garotinha tagarelava inúmeras coisas. O que eu não entendia absolutamente nada. Só acabei acordando, quando ouvi um gritinho histérico de sua parte e sua mão soltar-se da minha.
Eu já sabia relativamente o que seria.
Ondreaz Lopez.
Olhei para ela, que ficou próxima do cordão, apreciando o homem.
Abro um curto sorriso ao perceber ele me encarar e pego meu celular. Vou diretamente no Instagram, percebendo que em cerca de segundos, novas fotos e do restaurante atrás, assim como vídeos estavam rodando. Minha reação era a mais comentada, desde então. O que estava causando inúmeros memes e até mesmo gerando comentários irônicos e provocativos.
Subi a sobrancelha e fico perplexa.
— Bruna. — o chamado veio e eu continuava vidrada no visor. — Bruna? — estalou os dedos.
Acordei dos pensamentos e foquei diretamente em Ondreaz. Senti meu coração acelerar e minha mente explodir, em seguida ficar completamente vazia. Se eu estivesse mudando de cor, já sabíamos qual era o motivo.
Abri e fechei a boca levemente, encarando o mesmo, que sorria.
Estávamos um de frente para o outro e a polêmica estava cantando de uma forma sonora na internet. Meu Deus, Ondreaz o que você está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles, Ondreaz Lopez
Fanfic𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑘𝑇𝑜𝑘𝑒𝑟𝑠, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑒𝑎𝑛𝑜 𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑜𝑠. 𝐿�...