Embora a festa esteja boa
–— Uau. — o loiro piscou por vezes, após eu abrir a porta do quarto.
Abro um sorrisinho e sinto minhas bochechas esquentarem.
Eu usava um vestido vermelho, com abertura na frente. Meus seios estavam bem marcantes, deixando um decote extremamente perfeito e ousado. O mesmo batia acima dos meus joelhos e na altura das unhas coxas.
— Você está linda. Sabia? — sorriu me observando.
— Obrigado. — digo corada, ajeitando meus cabelos. — Você também está lindo, impecável.
— Obrigado, Bru. — ele beijou minha mão e sorriu em seguida. Um sorriso meigo e gentil.
Nick me deu o braço e seguimos juntos pelo corredor. Ao pisarmos na sala, havia uma quantidade média de pessoas, o que me deixou tranquila. Assim como também possuía algumas na área da piscina. O clima estava meio quente, já que algumas pessoas estavam se pegando ou dançando de formas sensuais ali.
As mãos de Nick que antes estavam em um "braço" dado comigo, agora estavam em minha cintura, me guiando entre o pessoal, até a mesa de bebidas ali. Não, eu não iria beber. Pelo meu bem, pelo bem da minha vida e todas as maneiras de pagar um mico, diante de todos ali.
— Quer um pouco? — ele pegou o energético e me encarou. — Bruna, esquece que está rodeada de pessoas, bebe e se diverte. Escolha seu copo, cada um tem um significado.
Abro um sorriso leve e passo meus olhos nos copos, pegando um verde.
Nick acabou por abrir um sorriso e eu esqueci de perguntar a ele o que seria, assim que Nai se aproxima. Acabei engolindo em seco e movimentando o copo entre minhas mãos, quando ela parou ao meu lado. A mesma pegou dois copos e ajustou em cima da mesa, encheu ambos, enquanto eu ouvia Nick murmurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles, Ondreaz Lopez
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑘𝑇𝑜𝑘𝑒𝑟𝑠, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑒𝑎𝑛𝑜 𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑜𝑠. 𝐿�...