ᴍᴇʟʜᴏʀ ɴᴀᴏ

552 60 26
                                    

ᴅᴀɴᴄᴀ, sᴇ sᴏʟᴛᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴅᴀɴᴄᴀ, sᴇ sᴏʟᴛᴀ

— O que estava falando com Tayler?

Ondreaz questionou-me, enquanto eu secava meus cabelos, saindo do banheiro.

— Nada demais. Ele só queria saber sobre mim. — ajeitei a alça do meu pijama.

— Hummm.. — encarei-me no espelho.

Até parar e me perguntar.

O que Ondreaz estava fazendo no quarto?

Senti meu corpo estremecer, só de pensar.

— E aquela moça? Ela é sua namorada?

— Não.

Olho ele pelo reflexo do espelho, passando o hidratante facial. Todo cuidado era pouco com a minha pele.

— Hummm..

— Ela não é. Pelo amor de Deus, nunca vai ser e.. — corto ele de imediato.

— E não necessita me dá satisfação. Não somos nada, além de conhecidos ou melhor, amigos. — ele parou de brincar com a bolinha.

De onde ele tirou aquela bolinha?

O Lopez mais velho depositou a bolinha no criado mudo e encarou-me. Sentou-se na cama e eu engoli em seco, sentindo borboletas em meu estômago.

Fui até a porta, na intenção de me proteger. Pude ouvir sua risada baixa.

— Você vai correr? — ele pergunta.

Ele levantou-se e eu apoio minha mão na maçaneta.

Sabia que aquela ideia de deixar ele entrar no quarto, não seria tão boa.

Ondreaz aproximou-se e apoiou uma mão em cada lado do meu corpo.

O contato visual estava profundo para nós dois. Abri minha boca em uma brecha bem pequena. Ele sorriu satisfeito e eu senti um arrepio na espinha. Ainda imóvel e sem reação, tensa ele aproximou-se mais, deixando nossos corpos próximos de ficarem juntos.

— Ondres.. — sussurrei.

Ele negou.

— Eu vou.. — ele aproximou seus lábios roçando ambos contra os meus.

— Você não vai.. — sussurrou e eu pude sentir seu hálito quente, com cheiro do energético, o qual tomava.

Sinto o calor percorrer minhas veias, continuamos nos encarando e ele me provocando cada vez mais.

Apertei a maçaneta e me aproximei dos lábios dele, roçando os meus contra os dele. Eu tive que reagir de qualquer forma.

Ele sorriu satisfeito e segurou minha cintura, me pressionou contra a porta. Deixando por soar um som abafado e um gemido baixinho da minha parte, após nossas peles se tocarem.

Los Angeles, Ondreaz LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora