ʀᴀᴢᴀᴏ ᴅᴏs ᴍᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ɪᴍᴘᴜʀᴏs
—
BRUNA
— Não Skye, a gente vai conversar aqui fora.
Puxei minha melhor amiga para fora do quarto, um pouco nervosa. A gente foi seguidas por Tony e eu dei graças a Deus pelo mesmo sair de lá, antes do irmão.
Fechei a porta, para sinalizar que teríamos saído.
— Você não atende ninguém? Onde está a Natasha? — começou seu questionário.
— Um, eu estava na praia, fazendo fotos para a Hype, Tony está de prova. — ele me encara e sorri nervoso. — Não é?
— Sim, ela estava lá. — concordou.
— Ah então, por isso que ele parou no postinho? Hum, compreendo. Menos mal, assim eu ficaria sem minha alma já já. Porque de pertences, sobrou só minha carteira. — tive vontade de ri, mas era errado.
— Viu. Dois, a Natasha recebe alta amanhã e eu vou trazer ela para cá. — concluí.
— Como assim, para cá? Isso é lugar de gente doida, milhares de adolescentes sem o que fazer. — protestou.
Vindo dela, me soa muito...
— E você faz algo? — saio em defesa e a mesma bufa. — Eu só vou passar uma temporada aqui, Skye. Você sabe o motivo e eu sei bem o que você está fazendo aqui, foi a mamãe, não foi? — ela concorda. — Sabia. — suspiro.
— Eu vou cuidar de vocês.
— Lamento, mas acho que não tem como você ficar. — lembrei de Thomas.
— Ela fica no meu quarto.
— Tony! — o repreendo e ele riu.
— A sua namoradinha não vai gostar. — o mesmo bufa.
— Ela é minha amiga.
— Ok. Ela dorme no meu quarto e ponto final.
— Credo, eu não quero acordar vendo você e Ondreaz transando ao meu lado.
— Skye! — repreendo ela dessa vez.
Tony acabou por ri e eu reviro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles, Ondreaz Lopez
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑘𝑇𝑜𝑘𝑒𝑟𝑠, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑒𝑎𝑛𝑜 𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑜𝑠. 𝐿�...