oi, cheguei.

531 42 6
                                    

Oi, meninas.

Como estão?

Bom, eu estou bastante abalada, porque não é fácil.

Eu conheci (no TikTok) o Ondreaz na minha fase de depressão.

Sim, eu sou depressiva.

E estou ainda nessa fase, infelizmente. Isso reúne baixa autoestima e entre outros detalhes sobre.
Vocês entendem?

Bom, eu conheci ele e ele me ajudou em muitas coisas e afinal, eu sorria e ria todos os dias e ainda faço isso, em alguns e outros vídeos dele. Afinal, não dá pra acreditar que tudo isso aconteceu.

E tudo em menos de 24hrs.

Eu ainda estou processando tudo e lidando com tudo. Estou pensativa, confusa e não sabendo nada de que rumo tomar em relação a fanfic e ao perfil. Eu estava pensando em atualizar ainda ontem (as duas), mas fui pega de surpresa.

Todas nós fomos pegas.

Ele se pronunciou e ela também, e as duas histórias estão em um processo confuso.

Eu quero respirar fundo e esperar que tudo esclareça. Tudo esteja de acordo e eles paguem ou sejam inocentados por seus atos. Por enquanto, Los Angeles e Califórnia se tornam histórias só nas memórias de vocês.

Estará disponível para todas vocês lerem, rirem e até mesmo se divertirem. Eu escrevi ela na intenção de animar as pessoas, mesmo eu sendo depressiva.

Com isso, eu não estou dizendo "adeus", mas sim um "até logo" até que tudo seja esclarecido. E se caso for verdade, sabemos bem que nada vai ser como o mesmo. Deixamos isso para que seja resolvido no tribunal, entre os advogados e etc.

Não julguem, antes de saber tudo o que vai ocorrer nos próximos dias.

Não julguem o lado de nenhum dos dois. Não joguem hater em nenhum dos dois, nem nela e nem nele. Esperem para que tudo seja esclarecido.

Mas enfim, eu espero que todas vocês estejam bem e que fiquem bem também.

Eu desejo um grande abraço confortável e um grande beijo também.

Los Angeles, Ondreaz LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora