ʙɪsᴄᴏɪᴛᴀᴏ

850 84 5
                                    

ᴜᴍ sᴜᴘᴇʀ ʜɪᴘᴇʀ ʙɪsᴄᴏɪᴛᴀᴏ ᴇ ᴏ ᴛʀɪᴏ ᴍᴀʀᴀᴠɪʟʜᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴜᴍ sᴜᴘᴇʀ ʜɪᴘᴇʀ ʙɪsᴄᴏɪᴛᴀᴏ ᴇ ᴏ ᴛʀɪᴏ ᴍᴀʀᴀᴠɪʟʜᴀ

──── ◉ ────

BRUNA LIMA 

— Bruna? 

O resmungo veio da garotinha.

Ajustei o cesto de compra nas mãos.

— Oi?

— Podemos levar esse biscoito? — mostrou fazendo bico.

O pacote era do tamanho do tronco da menina, enquanto seu bico minúsculo e os olhos de pidão estava estampado no rosto doce e delicado de Natasha.

— Natasha, leva um menor, você não vai comer isso tudo. — indago, escolhendo as geleias.

— A gente vai a Disney ainda e tecnicamente, eu preciso levar algo para comer a viagem toda. — reclamou emburrada.

— Ah! Céus, por que diabos eu escolhi trazer você pra essa viagem? — tombo minha cabeça para trás, revirando meus olhos.

— Yeah! Eu sempre venço! — disse ela, comemorando animada.

Peguei o grande pacote das mãos da menina e nos guio até a outra sessão, onde possuía duas pessoas dançando aleatoriamente e sendo filmadas por outro.

Não me importei tanto, apenas voltei minha atenção para a prateleira, logo percebendo a garotinha repetir os passos. 

— Natasha! — a repreendo, levemente.

— Oh meu Deus! É O TONY, DREY E O MAIK! — gritou afobada, atraindo a atenção de todos que estavam até mesmo na fila do caixa. 

Arregalei meus olhos e pisco por vezes, sentindo minhas bochechas queimarem.

— Natasha! — falo em voz baixa.

Os meninos se viraram e nos encararam, abrindo um sorriso no rosto. Assim como Michael também olhou. Ondreaz estreitou os olhos, com um sorrisinho, enquanto Natasha não perdeu tempo algum, avançando para abraça-los.

Desta vez, o irmão mais velho tomou-a em seus braços – informações passadas por Natasha, que levou a noite inteira falando e falando deles. Depois daquele encontro no evento.

Ondreaz beijou o rosto da garotinha, que sentia as cócegas de Tony, enquanto ria e a voz de criança que Michael fazia.

Abri a boca levemente e fechei, criando a devida coragem de me aproximar, depois daquele pequeno momento que me causou uma tremenda vergonha. 

Me aproximei, abraçada do pacote de biscoitos e o cesto em mãos.

— Com licença. — minha voz soou suavemente. 

— É.. — Tony olhou-me com um sorrisinho e com aquela carinha de pensativo.

— Bruna. — Ondreaz disse de repente. 

Ergui a sobrancelha e encarei o mesmo. 

Ele falou com certa firmeza e vontade meu nome. Fazendo-me ficar surpresa. 

Aquela precisão em falar meu nome. 

— Sim. Exatamente. — olho eles.

— Yes! Eu acertei! — comemorou.

Os meninos olharam ele confusos e rindo. Eu fiz o mesmo, enquanto o próprio comemorava com a minha irmã, que ia no mesmo encalço.

— O que foi? — perguntou ele.

— Tamanha alegria, em lembrar quem eu sou, talvez? 

— Porque não esqueço quem odeia tik tok. — riu juntamente a minha irmã. — E o rosto das minhas fãs não fogem da minha mente.

Dou um sorriso irônico e encaro ele.

É sério?

— Poderia dizer que pensou em mim a noite toda, Ondreaz. — falo em português, vendo-o me encarar confuso.

— Meu Deus, Bruna! — Natasha corou.

— O que ela disse, pequena? — Michael questionou, confuso.

— Ah, que o Ondreaz é um belo galã.

— Que? Natasha! — coro, ficando irritada. — Ok, já terminaram? 

— Por que a pressa? — o irmão mais velho questionou, abrindo um sorriso. 

Agora ele vai se sentir ainda mais, depois que Natasha disse aquilo. Vai achar mais coisas sobre mim.

— Porque ainda vamos arrumar as bolsas, para irmos a um lugar. Especial por sinal e que eu quero ir há tempos! — resmungo e Tony solta um pigarro.

— A sua irmã vive mal humorada assim ou é só comigo? — olhou Natasha, confuso.

— Sou mal humorada para quem é folgado. — abro um sorriso sem mostrar os dentes. — Afinal, sou um amor, com Michael e Tony. Que tem boca e não falam absolutamente, NADA. — encaro os dois e lanço um sorriso, logo olhando Ondreaz que ficou sério e revirou os olhos. — Natasha, precisamos ir. 

A garotinha resmungou, sendo devolvida ao chão. Ela fez toques com ambos e veio ao meu encontro. Abraçou minha perna, suspirando.

Eu virei-me e apoio minha mão sobre as costas da menina, andando com ela. 

Senti uma certa precisão e logo me virei, olhando os meninos.

— Ei.. — chamo e vejo eles se virar e me encarar. 

Natasha me encarou confusa e olhou eles.

— O.. — pausei e foquei em algum lugar. Estava sentindo nervoso e as palavras me faltaram, parei meus olhos em Ondreaz. 

Ele persistiu me encarando, assim como persisti nele. 

— O sapato está desamarrado. — aponto para os pés do Lopez mais velho. 

Os olhos do mesmo desceu até os pés e logo voltei a caminhar com Natasha. Que me perguntava inúmeras coisas.

— O que foi aquilo? Você ia falar o que? 

Paramos em frente a fila do caixa. 

Acabei virando meu rosto e encarei os meninos. Ondreaz terminou de amarrar o sapato e olhou para onde eu estava antes, com a garotinha. No entanto, desviou e me encarou. 

Abri um sorriso de canto e voltei minha atenção para Natasha.

— Que o sapato do Ondreaz estava desamarrado. — minto e volto a atenção para a esteira, arrumando as compras. — Vai mesmo levar esse super hiper biscoitão? Sério mesmo, Natasha? — ela riu e assentiu.

Los Angeles, Ondreaz LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora