ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴇ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ᴜᴍᴀs ᴇ ᴏᴜᴛʀᴀs ʜᴏʀᴀs ᴄᴏᴍ ᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ, ᴘᴇɢᴜᴇɪ ᴏ ᴇᴠᴇɴᴛᴏ ǫᴜᴇ ʜᴏᴜᴠᴇ ᴄᴏᴍᴏ ʀᴀsᴄᴜɴʜᴏ, ᴏʙᴠɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɴᴀᴏ sᴇʀᴀ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ғᴏʀᴍᴀ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ ʟᴀ.
────────────────
ᴏ ᴘᴏsᴛᴏ sʜᴇʟʙʏ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄᴇ ᴘᴇʟᴀ ʀᴇғᴇʀᴇɴᴄɪᴀ ᴇ ʙᴏᴍ, ᴀᴄʜᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ ᴘᴀʀᴀʀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴜᴍ ᴏɢʀᴏ, ᴏɴᴅʀᴇᴀᴢ
────────────────
𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼
────────────────
BRUNA LIMA
— É sério isso, Nana?
Bufo, revirando meus olhos e encarando todos que estavam nos cercando, naquele evento que estava ocorrendo ali.
Estava custando a acreditar que Natasha teria insistido tanto para que estivéssemos nesse evento. Eu nem acredito que gastei um rio de dinheiro, vindo para cá, somente para agradar a minha irmãzinha. Só por conta de um encontro de TikTokers.
— É sério, Bru! — me olhou, revirando os olhos. — Sabe o quanto amo eles. — Natasha disse, em meio a um resmungo.
Meus olhos voltou-se para a escada. Os gritos estéricos vieram e eu apenas coloquei as mãos em meu ouvido, contendo aquele som que todas as meninas e meninos presentes estavam fazendo. Natasha pulava como se fosse o David Beckham ou até mesmo o Leonardo Di Caprio, descendo ali. Quem dera se fosse.
Aos poucos a multidão foi se acalmando e eu retirei minhas mãos do ouvido, vendo a dupla se movimentar até o painel rosa, com algumas cores e escrito sweetok. Que cafona!
Nana sorriu acenando e saltitando entre o pessoal. Acho que eles não estavam vendo a garotinha de apenas oito anos, ali.
Eles acenaram sorrindo e cumprimentando a todos ali, com acenos e beijos, enquanto gravavam algo em seus celulares. Em poucos, os gritos tornaram a invadir meu ouvido, com a presença de outro ser nas escadas. Era mais um, tik toker.
Fecho meus olhos e me concentro.
Que grande vontade de gritar:
DA PRA PARAR COM ESSA MERDA, AGORA? SÃO SÓ UNS MACHOS!
Mas por precaução, apenas fecho meus olhos e conto até dez. Qual era a graça de gritar feito loucas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles, Ondreaz Lopez
Fiksi Penggemar𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑘𝑇𝑜𝑘𝑒𝑟𝑠, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑒𝑎𝑛𝑜 𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑜𝑠. 𝐿�...