–Hinata
Algo me diz para chamar ele para sair. Que isso, Hinata? Entenda, ele só te vê como uma amiga. Respiro fundo e volto a andar devagar. De repente escuto alguém chamar por meu nome.
– Ei, Hinata, espera! – me viro para ele e sinto meu rosto queimando de novo. – Eu queria te perguntar uma coisa...
– S-sim...? – droga, Hinata, para gaguejar.
– Então... Quer sair comigo qualquer dia? – aí meu Deus, eu vou desmaiar, fico completamente sem reação o olhando e percebo que preciso responder.
– SIM! – falo meio alto e ele ri um pouco.
– Hoje é quinta... Pode ser sábado a noite? – confirmo rapidamente com a cabeça e ele sorri. Aquele sorriso... Minha nossa. – Até lá então.
Ele de vira de novo e sai andando. Sinto minhas pernas trêmulas. O que acabou de acontecer? Tento me concentrar em voltar pra casa e assim faço. Ao chegar me jogo na cama e quase não consigo pregar os olhos de tanta felicidade.
⋆
Aí meu Deus. Acordo no sábado e meu coração parece que vai sair pela boca. É hoje! Eu já contei pras meninas e elas disseram que me ajudariam a me arrumar. Escuto meu celular fazendo barulho e quando o pego já tem uma mensagem no grupo das meninas dizendo que elas chegariam em poucos minutos. Levanto da cama e como alguma coisa enquanto espero elas.
Minutos depois escuto a batida na porta e corro abrindo para elas.
– OLHA NOSSA CONQUISTADORA DE CORAÇÕES AI – Sakura já entra gritando feito doida e as meninas entram atrás rindo. – Cadê as roupas? Vamos te deixar como uma princesa.
Temari aparece de repente comendo meu pão. E eu a olho rindo.
– Jura? Meu pão? – ela ri comendo.
– Você vai sair pra jantar, não precisa de pão.
– Uh, falando nisso, aonde vocês vão comer? – Ino pergunta animada mas faço uma careta confusa. – Você não sabe?
Faço que não com a cabeça e como Sakura é a melhor amiga do Naruto já responde
– Ramem, com certeza ele vai te levar pra comer ramem – todas rimos juntas. Ramem não é bem comida em que as pessoas comem em um encontro, mas não posso negar que amo.
Elas me puxam, ou melhor, me arrastam para o quarto e começam a espalhar todas as minhas roupas pela cama. Fico sentada só observo o que elas escolhem e protestando quando sugerem roupas muito coladas. Tenten pega um vestido branco e uma jaqueta lilás mostrando para todas. Mostro extrema empolgação com essa roupa por mais simples que sejam. As meninas se entreolham e acabam concordando também. Comemoro com um pulinho e quando olho para o relógio já são três da tarde. Passou rápido. Não sei que horas ele vem me buscar, mas preciso estar pronta independente do horário.
Corro pro banheiro e tomo um banho rápido. Visto a roupa que Tenten escolheu que fica muito linda e extremamente confortável, igual eu gosto. Elas me enchem de maquiagem que eu tiro logo em seguida. Não faz meu estilo ficar toda enfeitada, isso chama muita atenção, e isso é tudo que eu quero evitar.
Finalmente fico pronta e as meninas vão embora rápido, impressionante que não queiram me ver passar vergonha hoje. Sento no sofá e lá fico por vários e vários minutos quando finalmente escuto alguém bater na porta. Minhas suam automaticamente e as limpo na jaqueta. Relaxa, Hinata. Digo a mim mesma várias vezes e abro a porta.
Ele está lá, parado, aparentemente tão nervoso quando eu, mas continua com aquele sorriso que ilumina cada centímetro do meu coração. O olho de cima a baixo, sua roupa é simples como a minha. Camiseta preta, a jaqueta laranja está aberta dando pra ver perfeitamente o colar que eu dei pra ele, sorrio vendo o colar e ele sorri de volta.
– Vamos? – ele diz com um sorriso torto e eu concordo fechando a porta atrás de mim e caminhando ao lado dele.
– O-obrigada pelo convite – digo me concentrando pra não gritar e ele sorri.
– Você... Gosta de ramem? – ele pergunta com receio. Sakura estava certa, ele é viciado.
– Tá brincando? Quem não ama? – ele da uma risada e eu rio junto me parabenizando por conseguir falar uma frase sem gaguejar.
– Ahn... – ele pensa um pouco – Você tá muito bonita, Hinata – sorrio ficando vermelha. Como não me apaixonaria por alguém assim?
– V-você também tá m-muito bonito, Naru... – e voltei a gaguejar.
Continuamos o resto do caminho em silêncio, não sei se deveria ter puxado assunto, mas não fazia ideia do que dizer a ele. Preferi ficar quieta na minha até chegarmos ao restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shards of Love - NaruHina
FanfictionUm amor inesperado? Um clichê? Mais uma decepção amorosa? Se quer saber, leia e aproveite todos os momentos que puder. ⋆ Alguns momentos vão ser escritos mais informalmente pra facilitar a leitura e dar a sensação de que realmente é o personagem fa...