–Hinata
Aí! É oque vem em minha cabeça no instante em que acordo. Evito abrir os olhos por conta que está muito claro, mas então lembranças chegam. Lembro de sair correndo para o carro, então um barulho tomou conta de tudo, e... Naruto, ele dizia alguma coisa sobre me amar e precisar de mim na vida dele.
Abro meus olhos com dificuldade e já sinto uma pontada de dor em alguns pontos de meu corpo. Um... Hospital? O que está acontecendo? Por que sinto tanta dor? Aperto os olhos sentindo algo arder em mim. Me esforço para enxergar o quarto em que estou. Vejo uma mão entrelaçada a minha, é ele. Naruto segura minha mão. Ele parece exausto, mas está dormindo em uma cadeira próxima a minha cama. No canto do quarto vejo Temari e Sakura também a dormirem. Acabo por me mexer um pouco sentindo minha cabeça dolorida.
– Hina...? – aquela voz. Olho em sua direção e vejo aquelas iris azuis que conseguem fazer a dor se distanciar de mim.
Solto um pequeno sorriso dolorido e vejo os olhos dele se encherem de lágrimas. Levanto minha mão com dificuldade e a pouso em sua bochecha tentando o acalmar. Ela toca minha mão em seu rosto e a beija começando a chorar. Sakura e Temari acordam no susto, devem ter escutado ele. Elas se aproximam de mim, Sakura dá um beijo em minha testa e Temari apenas sorri mexendo em meus pés. Sorrio pra elas que paracem prestes a gritar.
– Naru... – o chamo baixinho e ele se aproxima. – Vai... Co-comer... Por favor
– Eu não vou te deixar de novo, não posso – ele fala com um tom de desespero na voz.
– Está tudo bem... Que-quero ver você bem... Vai... – ele olha para Sakura e Temari que confirmam que ficarão comigo.
Ele parece triste, mas obedece e sai do quarto devagar. Antes da porta atrás de si fechar completamente vejo Sasuke o puxando para um abraço. É bom que saber que ele também não vai ficar sozinho. Temari toma o lugar de Naruto, e Sakura se senta na beira de minha cama.
– Como você está? – Temari pergunta pegando em minha mão.
– Bem... Na medida do possível... – sorrio fraco e aperto os olhos de leve por conta da dor. – O que aco-aconteceu?
– Você bateu o carro, mas já está tudo bem... Pode ficar tranquila – Sakura diz estranhamente calma.
Olho para elas e sinto meus olhos marejarem. Não quero parecer egoísta, mas ver tantas pessoas aparentemente sofrendo por mim me dá nos nervos. Tudo oque eu menos queria é causar o mal de alguém.
– Está com fome? A enfermeira tinha trago sua comida umas horas atrás, mas como estava desacordada ela acabou levando de volta. – concordo com a cabeça e Temari se levanta devagar soltando minha mão. Ela sai do quarto em busca de comida.
– Ele... Me... Per-perdoou? – pergunto a Sakura que me olha triste.
– Pode ter certeza que sim. Nunca o vi tão desesperado, tiveram que aplicar remédios nele para ele parar de gritar por você... E... Bom, o Kiba falou com ele, explicou que te manipulou pra acreditar nele, o Naruto pareceu entender o seu lado... – arregalo os olhos assustada e ela passa a mão por meu cabelo. – Ele ama você, Hinata.
Ele... Me ama? Ele me ama. Por um segundo é como se toda a dor tivesse passado. Tento me levantar da cama mas infelizmente falho sentindo quinze vezes mais dor do que já sentia antes.
– Ei! Pode ir parando, mocinha – Sakura diz e me empurra devagar fazendo com que me deitasse novamente. – Não vai a lugar nenhum até estar bem. – acabo por assintir e viro minha cabeça para o lado contrário pegando no sono novamente.
⋆
Acordo de repente me libertando de mais um sono. Acho que me deram mais remédios. Sinto-me pesada e só quero tomar um banho. Vejo que Sakura continua aqui, já Naruto... Ah, consigo vê-lo pela porta do quarto. Está dormindo sentado lá fora.
– Quanto tempo eu dormi? – pergunto já conseguindo me levantar um pouco.
– Muitas horas, já está anoitecendo – concordo com a cabeça. – Quer tomar um banho? Disseram que amanhã você vai poder para casa, contanto que fique de repouso.
Acabo por sorrir para a rosada que sorri de volta. Ela me ajuda a levantar e me leva até o banheiro. Tiro minhas roupas com dificuldade e fico o máximo de tempo que consigo em baixo do chuveiro. É relaxante, alivia a dor e me dá tempo de pensar sobre tudo. Com tudo, quero dizer, o Naruto. Meus pensamentos giram em torno daquele loirinho com sorriso radiante. Eu o amo. Ele me ama.
Mergulho em meus pensamentos e sou trazida de volta por uma batida na porta. Era Sakura checando que eu estava bem. Prefiro sair logo do banho para evitar mais preocupações. Me seco devagar e visto novamente aquela roupa de hospital.
Saio do banheiro e me deparo com Kiba no quarto junto a Sakura. A olho confusa.
– Relaxa, ele veio pedir desculpas – ainda não queria sua presença aqui, mas todos merecem uma segunda chance.
Me deito na cama novamente e gesticulo para que ele se aproxime.
– Eu... Me desculpa por mentir. Eu sempre gostei de você e você era caidinha pelo Uzumaki... Pensei que mentindo fosse ter alguma chance contra ele – péssima decisão. – Me desculpa mesmo, não queria causar tudo isso.
Em minha cabeça as memórias vem todas a tona, as boas, as ruins, tudo oque ele já me disse. Ok... Não sei bem se estou perdoando, mas já não sinto tanta raiva dele. É como se fosse completamente indiferente para mim. Só mais um cara idiota.
– Tudo bem... – digo por fim. – Eu te perdoo.
Vejo um sorrisinho em seus lábios. Ele beija minha mão agradecendo e sai do quarto. Olho para a porta enquanto ele sai e consigo ver Naruto se levantar para falar com ele. A última coisa que preciso é de uma briga no hospital.
– Saky... – ela me olha atenta. – Chama o Naruto pra mim?
Ela assente com um sorriso. Passa a mão por meu cabelo mais uma vez e beija minha testa. Observo ela saindo do quarto e me preparo para finalmente poder falar com Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shards of Love - NaruHina
FanficUm amor inesperado? Um clichê? Mais uma decepção amorosa? Se quer saber, leia e aproveite todos os momentos que puder. ⋆ Alguns momentos vão ser escritos mais informalmente pra facilitar a leitura e dar a sensação de que realmente é o personagem fa...