Epílogo <3

891 62 16
                                    

(Dêem play na música neste trecho: "Shikamaru que é quem está a tocar o vilão." É muito importante e prometo que não vão se arrepender.)

— Hinata

Era cedo, já faziam dois meses que eu tinha sofrido o acidente e eu e Naruto tínhamos nos declarado oficialmente. Foram os melhores dois meses de toda a minha vida, nós passamos eles inteiros juntinhos, as vezes saíamos com alguns dos nossos amigos, mas dedicamos nosso tempo exclusivamente para nós. Já estava com meu sorriso bobo estampado no rosto, pronta pra mais um dia ao lado de Naruto, mais um incrível dia por sinal.

Olha para o porta do quarto e dou um pulo juntamente a um grito quando Temari e as outras meninas abrem a porta de repente.

– VOCÊ AINDA TÁ DEITADA??? – grita Sakura que parece indignada com o fato.

– Assim ela vai se atrasar – escuto Ino sussurrar para Tenten que dá um tapinha no braço dela a repreendendo.

– ANDAAA LEVANTAA - Sakura continua gritando, acho que para disfarçar oque Ino disse.

Ela não me dá escolhas, pula na cama e fica me puxando até conseguir me jogar para fora. Sou empurrada até o banheiro sem conseguir entender oque acontece, ela liga o chuveiro e sai me deixando sozinha. O que acabou de acontecer? Eu também não sei.

Tomo um banho rápido e saio apenas de toalha já que não tive tempo para se quer pegar uma roupa. Escuto elas dizendo algumas coisas, mas não consigo bem identificar oque seria.

– Meninas... Podem me explicar o que está acontecendo?

– Estamos te arrumando, você não tem nada com que se preocupar – Sakura diz e finalmente parece mais calma.

– Veste isso – Tenten me entrega um vestido lilás, um par de tênis branco e sorri.

Pego as roupas, entro no banheiro e fico alguns minutos lá me trocando. Saio e elas ficam séculos mexendo em meu cabelo e ajeitando a roupa. "Perfeita" escuto Ino dizer para Sakura.

– Está pronta! – Temari fala animada. – Agora podemos ir?

– Pronta para que exatamente? – pergunto completamente confusa.

– Você vai ver depois. Agora vem.

Elas saem do quarto e vou as seguindo. Entramos no carro de Sakura que dirige eufórica até uma praça muito linda. Elas me levam até uma cadeira branca que sinceramente não sei oque faz em meio a uma praça pública.

– Aproveite – Tenten diz e fica em uma fila com as outras meninas.

– O que é isso? – pergunto me virando para elas.

Fico esperando uma resposta até que escuto o soar de um violão. Me viro para frente novamente e vejo Shikamaru, Neji, Sai e Sasuke um ao lado do outro estalando os dedos, menos Shikamaru que é quem está a tocar o vilão.

"I swear to God, when I come home
|Eu juro por Deus que, quando eu voltar para casa|


Essa voz... Parece com a voz de Naruto, mas eu não fazia ideia de que ele cantava. Olho para os lados o procurando e falho em encontrá-lo.


I'm gonna hold you so close
|Eu te abraçarei tão forte|


"Que música linda!" Penso por fim.


Shards of Love - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora