Capítulo 6

869 75 8
                                    

–Hinata

Entro em casa e vou correndo para meu quarto, fecho a porta e me jogo na cama preparada pra repassar cada segundinho desse encontro mentalmente.

Era foi tão gentil, cada momento, eu não tive vergonha, fui eu mesma a cada segundo. Talvez ele não tenha gostado disso... Não vou pensar nisso agora, esse momento é muito perfeita pra desperdiçar com paranóias.

A comida... Hmm, que delícia, nunca comi tanto na vida, e bom, eu ganhei a competição. E a praia, meu Deus, não sabia que tinha como a praia ficar ainda mais perfeita. Ele estava comigo, e nós estávamos nos divertindo como nunca me diverti com ninguém antes. Foi um dos melhores dias da minha vida, sem dúvidas. E o beijo... Esse beijo talvez tenha sido um erro, mas algo me diz que se eu não tivesse feito isso, me arrependeria pelo resto dos meus dias.

É estranho. Eu sei que o amo, sempre o amei. Mas agora é como se eu realmente vivesse isso, sinto de verdade agora, cada centímetro do meu ser formiga em empolgação. Será que ele vai me mandar mensagem? Bom, eu não posso mandar, pelo menos não depois de beijar ele. Tomara que ele mande, e tomara que queira sair de novo. Nem ligo se for com outras pessoas, contanto que eu possa me sentir assim mais vezes.

Vejo meu celular vibrando e a tela piscando. Será? Pego o celular na velocidade da luz e quando olho me decepciono um pouco. Era o grupo das meninas, estavam morrendo de curiosidade e queriam que eu lhes contasse cada detalhe. Marquei de virem aqui amanhã, talvez fosse melhor contar por mensagem, assim eu poderia contar sem parecer um pimentão. Mas elas são afobadas demais e queriam ver minha cara enquanto contava sobre essa noite. A melhor noite de toda a minha vida.

Devo ter demorado horas para pegar no sono, só conseguia pensar nele. Acho que isso não é lá um novidade agora. Pego meu celular e vejo milhares de chamadas perdidas e muitas mensagens.

– Aí meu Deus – falo sozinha me levantando. As meninas chegariam em poucos minutos e eu estava dormindo. Também tinha uma mensagem de um número desconhecido. Decidi ignorar já que não conhecia a pessoa e estava com muita pressa para explicar para alguém que eu não era nenhuma "Márcia que precisava marcar consulta no dentista".

Arrumo minha cama, escovo os dentes e troco de roupa. Desço para comer alguma coisa e me assusto vendo as meninas entrando sem ao menos bater.

– Assustamos você? Desculpa, não estamos aguentam de curiosidade – Ino diz estranhamente empolgada e todas rimos.

– Ok, conta tudo – diz Tenten sentando no sofá e dando ênfase no "tudo"

Sento com elas e começo a contar sobre o encontro. Elas me observam impressionadas e me parabenizam por cada palavra que digo. Quando conto da praia dou milhares de detalhes, sobre quando ele me levou nos ombros, as brincadeiras, o fato de parecermos duas criancinhas correndo pela praia, e principalmente a parte de que me apaixonei ainda mais por ele. Vejo seus olhos brilharem com a história. Começo a descrever como ele me tratava e as meninas fingem vomitar com tanta boiolisse da parte do Naruto. Ok, nem eu sabia que ele conseguia ser tão fofo assim, mas confesso que isso só me fez admira-lo ainda mais. Fico com um leve receio de falar que beijei ele, mas seus olhares me deixam nervosa e acabo soltando sem nem pensar. Sakura como a emocionada que é começa a pular e gritar na hora como se tivesse sido o beijo do século.

– AAAAAA EU NÃO ACREDITOOO – a rosada grita e eu fico só rindo envergonhada.

– Amiga, um selinho? – pergunta Temari indignada. – Próxima vez que você tiver uma chance dessas, mete a língua minha filha.

Todas caímos na risada até ficarmos sem ar de tanto rir.

– Ele te mandou mensagem? – pergunta Ino pegando meu celular.

– Ainda não... – vejo ela mexendo no meu celular. – Ei! Invasão de privacidade isso

– Uh! Quem é o "número desconhecido"? – Tenten que já estava curiando minhas conversas com Ino pergunta.

– Não sei, acordei com uma mensagem desse número e não abri.

Sakura pega o celular da mão delas e olha o número.

– Tá zoando né? É O NARUTO MINHA FILHA – ela grita mais uma vez e demoro um pouco pra processar o que ela disse.

– O QUE?? – acabo gritando e pego o celular da mão dela. – Não tinha como eu saber, acordei tarde e ver mensagem de um número que eu não conheço não era prioridade.

As meninas riem e ficam alguns minutos me incentivando a responder. Expliquei que preferia responder quando estivesse sozinha e elas simplesmente sumiram da minha casa. Agora em paz posso responder essa mensagem e passar um pouco mais de vergonha.

──────────────────────────────
*Celular on*

Naruto: Oioi, princesa. Qual a comida da próxima competição?

Hinata: Não sei... O que acha de pizza?

Naruto: Fechado. Sexta a noite?

Hinata: Mal posso esperar

──────────────────────────────

Princesa? Aí meu Deus, ele sabe mesmo como ser perfeito. ESPERA AÍ, EU MARQUEI OUTRO ENCONTRO COM ELE??? O que tá acontecendo na minha vida?

Me jogo no sofá sem saber como tudo isso foi acontecer tão de repente. Mando mensagem pras meninas que começam a surtar, consigo ouvir seus gritos daqui de casa. E vamos de viver uma semana inteira na ansiedade de ir a mais um encontro, e pelo visto mais uma competição de comilança.

Parece que estou vivendo em um sonho, e sinceramente, não tenho mínima vontade de acordar dele.

Shards of Love - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora