–Hinata
Acordo com meu celular vibrando. É Kiba. Ele avisa que chegará em poucas horas. Na hora ligo pra Temari que diz que irá trazer reforços. Sinceramente, tenho medo do que ela quer dizer com isso, espero que não sejam bombas. Rio sozinha e vou direto tomar um banho quente.
Aproveito para poder relaxar no banho. Demoro um pouco, saio do banho e visto minha roupa mais soltinha. Pelo visto demorei mesmo, quando finalmente saio do banheiro me deparo com todos sentados na minha cama. Temari, Shikamaru, Tenten, Neji, Gaara, Ino e Sai. Caramba! Isso que eu chamo de reforços.
– Virou festa agora? – falo rindo indo cumprimentar todos.
– Eu disse que chamaria reforços, preciso do máximo de pessoas para dar uma surra no Kiba – diz Temari e a olho com olhar de reprovação.
– A Sakura...? – pergunto sentindo falta da rosada.
– Ela e o Sasuke ficaram com o Naruto, ele decidiu ficar sumindo e sempre demoram uma eternidade pra conseguirem falar com ele.
– Entendi... – todos me olham e parecem conseguir ler meus pensamentos. – Claro que estou pensando nele, agora parem de me olhar.
Eles riem e recebo uma mensagem de Kiba dizendo que já está na cidade.
– Ele chegou – digo nervosa.
– Opa, adoro o dia de quebrar a cara de alguém – Ino diz animada e vai saindo do quarto.
Todos nós saímos juntos, vamos em dois carros, um do Shikamaru e um da Tenten. Quando chegamos só consigo reparar que é o mesmo parque em que vi Naruto pela última vez. Boas lembranças, ainda sinto curiosidade em saber oque ele ia me dizer naquele dia na ponte. Volto minha atenção para todos quando começam a estalar o dedos na frente de meu rosto.
– Que? Desculpa, me distrai – dou uma última olhada para a ponte.
– É aquele no meio dos cachorros? – Sai pergunta e concordo com a cabeça.
– Ótimo – diz Temari que vai indo na direção dele com todos nós a seguindo.
Kiba que está no meio de tantos cachorros nos olha confuso. Ele inclina a cabeça e quando finalmente consegue me ver, acena e sorri. Escuto os meninos bufando e vejo alguns deles revirando os olhos.
– Pensei que queria conversar e não montar um time de futebol – Kiba diz olhando pra quantidade de pessoas juntas.
– A gente vai colocar um saco na cabeça dele e sequestrar? – Sai pergunta de novo e mostra um saco preto em sua mão, oque faz Kiba dar alguns passos para trás. De onde esse garoto tira essas coisas?
– Ainda não amor – Ino sussurra meio alto para ele que guarda a saco no bolso quase que imediatamente.
– É o seguinte, Kiba Inuzuka – diz Tenten chegando perto dele. – Sabemos a verdade, e agora queremos ver você admitindo.
– Admitindo...? – tá bom, eu posso até não conhecer ele muito bem, mas essa cara voz dele não engana ninguém. Está claramente se fazendo de sonso.
Ele afasta os meninos com as mãos e para de frente para mim com um sorrisinho cínico.
– Confia em mim, não é gata? – diz Kiba pegando nas minhas mãos.
GATA?? Que merda ele pensa que está fazendo? Olho para os meninos que parecem preparados para bater nele, olho para as meninas e estão igualmente preparas. Não consigo buscar conselho nos olhos de nenhum deles. Então olho novamente para a ponte, e dessa vez vejo uma pessoa nela, é loiro... Está de laranja, e... NARUTO. Meu coração dispara no exato momento em que noto que é ele. O ver depois de tanto tempo e saber que por culpa do Inuzuka não posso o abraçar faz meu peito doer e me sinto motivada de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shards of Love - NaruHina
FanfictionUm amor inesperado? Um clichê? Mais uma decepção amorosa? Se quer saber, leia e aproveite todos os momentos que puder. ⋆ Alguns momentos vão ser escritos mais informalmente pra facilitar a leitura e dar a sensação de que realmente é o personagem fa...