-Hinata
É estranho voltar a essa cidade e não ter ideia do que fazer. Quando viajei a intenção era voltar e ir direto ao encontro de Naruto, mas agora... Agora não quero nem olhar na cara dele. Talvez as meninas ainda lembrem de mim, eu dei uma mudada nesse um ano, aprendi a conversar sem gaguejar, mas ainda sou muito tímida, só consigo esconder isso dependendo do momento.
Pego o celular e procuro o contato de Temari, sempre foi minha melhor amiga, e me visitou uma vez durante todo esse tempo. Tomo coragem e ligo pra ela, chamam algumas vezes até ela finalmente atender.
- HINA?! - ela grita empolgada e rio.
- Eu mesma - respondo animada.
- Mesma casa? - concordo e escuto ela desligar na minha cara.
Ué, pensei que teria sentido mais falta do que isso. Rio sozinha e preparo um pão para comer. Me sento na mesa e quando vou dar a primeira mordida escuto baterem na porta. Mas deve ser brincadeira, não consigo fazer uma refeição sem alguém vir bater aqui? Meu Deus do céu. Abro a porta e Temari entra rápido, ela me abraça e me levanta do chão.
- QUE SAUDADEEE
- MUITAAAAA
Rimos juntas com nossos gritos. Ela sorri e passa direito de mim, pega meu pão e começa a comer.
- É sério? Já passou um ano e você ainda rouba meu pão? - ela da de ombros rindo e continua comendo. - Conta as novidades, o que eu perdi?
- Vish, tem muito oque contar, calma
Ela começa a contar todos os acontecimentos e parece que passei uma década fora, a vida de todos virou de cabeça pra baixo e depois foi se resolvendo. Noto que ela não chega a falar muito da Sakura, do Sasuke e do Naruto, não que eu me importe com o Naruto, mas seria bom saber oque todos andam fazendo.
- E foi isso, ontem inclusive, seu primo chegou na casa da Tenten e fez o maior barraco, mas graças aos céus ela conseguiu acalmar ele.
- Barraco? Por que barraco?? - assim que pergunto ela parece se arrepender de ter contado essa parte
- De quem eu não contei ainda? - ela tenta mudar de assunto. Eu insistiria pra ela me contar de uma vez, mas aproveito a chance para poder perguntar de Sakura e Sasuke.
- Sakura e Sasuke, como eles estão?
- Ah, bom, eles acabaram passando praticamente esse um ano com o Naruto, ele não tava nada bem e... - ela me olha e para de falar.
- Pode continuar...
- E que o Naruto teve algumas crises, a Sakura contou quando perguntamos porque ela e o Sasuke tinham se afastado um pouco
Crises. Eu tinha prometido que estaria lá em todas, será que a culpa é minha? Não, não é, ninguém mandou ele dizer aquelas coisas sobre mim.
- Ah... E por que o Neji fez barraco?
- Uh, isso... Então, ele brigou com o Naruto por sua causa, até fez ele chorar, mas depois tudo se resolveu quando a Tenten acalmou ele e o Naruto contou que não fala com o Kiba tem anos...
ANOS?? Como assim? O Kiba mentiu pra mim? Ou o Naruto mentiu pra todo mundo? Aí meu Deus, por que essas coisas sempre acontecem comigo?
- Você acredita mesmo que o Naruto disse tudo aquilo? - concordo triste. - Ele parecia estar sendo bem sincero quando negou, e depois de ver oque aconteceu com ele sem você aqui, duvido muito que diria qualquer coisa.
Acho que ela tá certa, mas não vou acreditar tão fácil assim. Não sei oque aconteceu com o Naruto enquanto estive fora. E nem sei se quero saber tão cedo. Talvez eu ligue pra Sakura e peça pra ela me contar.
- Posso pedir uma ajuda? - pergunto meio receosa e ela concorda. - Me ajuda a descobrir quem está mentindo?
- Claro que ajudo, já até sei como - ela estrala os dedos e me olha como quem está prestes a bater em alguém. - Já sei até como vou fazer o Kiba falar...
- Não vai bater nele, né? - ela da de ombros com um sorriso.
- Preciso que chame ele aqui. - assinto e pego o celular.
Alguns muitos minutos depois consigo finalmente encerrar a conversa com ele que aceitou vir aqui. Estranho já que são cidades extremamente distantes uma da outra. Temari parece pronta para bater nele, passei horas tentando convencer ela do contrário. Não sei se deu certo, mas garanto que depois dessa conversa vou saber toda a verdade.
É assustador saber que eu provavelmente fui completamente manipulada por alguém. E mais, se ele realmente tiver mentido, como posso fazer o Naruto me perdoar? Disse coisas horríveis e sei que ele não merecia ouvir aquilo, por mais que ele possa ter feito tudo oque fiquei sabendo.
Me desperto dos meus pensamentos com a Temari me levando para colocar fogo na cozinha, digo cozinhar. Passamos o resto do dia juntas matando a saudade, ela falou muito sobre o Shikamaru, conversamos sobre oque nós fizemos nesse tempo já que só tínhamos focado na vida dos outros. Comemos muito, quase passei mal de tanto doce que fizemos. Acabamos por passar a noite assistindo uma série que tinha sido lançada recentemente, não sei ao certo quando dormimos, mas sei que foi muito tarde. Tarde o suficiente para Neji acordar pra comilança da madrugada que ele sempre faz e se deparar com nós duas deitadas na sala.
Por mais que eu estivesse feliz e me divertindo, uma parte de mim só conseguia pensar no Naruto, no Kiba e nas mentiras. Não sei oque vou fazer. Mas em três dias o Kiba vai estar na cidade e finalmente vamos poder esclarecer tudo isso. Sinceramente, sinto medo do Kiba ter mentido pra mim, não faço ideia de como poderia pedir perdão ao Naruto. E se for verdade... Bom, vai ser difícil continuar vivendo com o pensamento. De todas as pessoas do mundo, Naruto é o último que eu imaginaria que me faria tão mal. Ele sempre foi tão doce, gentil e alegre. Pelo visto as aparências realmente enganam. E a pior parte é saber que mesmo depois de tudo isso, ainda continuo tendo o mesmo sentimento por ele, não consigo mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shards of Love - NaruHina
FanfictionUm amor inesperado? Um clichê? Mais uma decepção amorosa? Se quer saber, leia e aproveite todos os momentos que puder. ⋆ Alguns momentos vão ser escritos mais informalmente pra facilitar a leitura e dar a sensação de que realmente é o personagem fa...