Capítulo 18

735 53 4
                                    

— Naruto

– É óbvio que estou nervoso, a culpa é minha né, eu não sei oque fazer, oque dizer. Nem sei se ela quer falar comigo – fico andando de um lado para o outro e vou desabando palavras em cima de Sasuke que já não consegue mais me acalmar. Quando vejo que ele vai finalmente falar alguma coisa Sakura aparece.

– Naru... Ela quer falar com você

– Finalmente – falo com um tom feliz que acho que eles dois não ouviam faz muito tempo já que se entreolham com um sorriso.

Respiro fundo em frente a porta do quarto e a abro devagar. Hinata me olha e sorri chamando para mais perto. Ver ela nesse estado me causa um choque muito grande. Vontade de chorar por estar assim, vontade de comemorar por estar viva. E principalmente, vontade de abraça-la e me declarar, dizer tudo que não disse até agora.

– Hina! – não consigo me conter e a abraço. Ao escutar um gemido de dor me afasto bruscamente.

– Não... Não se afasta – ela aperta os olhos abrindo um espaço na cama. – Deita.

Não consigo convencê-la do contrário. Até agradeço por isso. Me deito do seu lado e ela me abraça apoiando sua cabeça em meu peito. Aconchego minha cabeça no topo da sua e sinto aquele cheiro doce que seus cabelos tem. É um misto de sensações, só o fato de estar tão perto dela já faz meu coração quase pular para fora do peito.

– Hina... Me perdoa de verdade, eu nunca quis causar tudo isso – ela começa a fazer círculos em minha barriga.

– Não existe um culpado em tudo isso... Talvez o Kiba, mas não vem ao caso. O importante é saber que agora não há nada que possa nos impedir.

O jeito como ela fala. Mal consigo prestar atenção em suas palavras. Como pode uma pessoa tão pequena me fazer sentir coisas tão grandiosas? Esse sentimento, essa felicidade mesmo em um momento como esse. É tudo ela, tudo por ela, se eu existo hoje, é porque o meu amor por ela me inspira a continuar.

– Naru... Eu te amo, eu te amo desde a primeira vez que te vi. Eu te amei ainda mais quando vi sua coragem, te amei mais a cada sorriso que você dava, te amei mais todas as vezes que você simplesmente respirava. E você me fez te amar ainda mais quando me ajudou a apresentar aquele trabalho. Foi a primeira vez na vida em que me senti confiante. E foi naquele momento em que percebi que nunca amaria alguém assim como eu te amo.

Estou chorando e nem tinha notado. Essas coisas... Eu nunca imaginaria. Ela acabou de se declarar para mim e eu não sei se consigo dizer coisas tão lindas assim de repente.

– Eu não posso dizer o mesmo... Demorei muito tempo para notar oque realmente sentia por você, quando éramos pequenos eu te achava legal, mas só isso, não conversávamos muito. Conforme o tempo passou eu comecei a te observar mais e mais. Você foi se tornando o centro dos meus pensamentos. Quando você me emprestou seu caderno algo grudou em minha mente, algo que sempre desejada por ver você. Cada dia que se passava eu pensava mais e mais em você. Eu sentia falta de escutar sua voz tímida, seu gaguejos. De tudo, eu sentia falta de você. Porque... Porque eu te amo, te amo como nunca amei nada. Eu sei que demorei pra admitir, mas quando vi você ir embora da primeira vez foi como se eu tivesse morrido por dentro. E quando teve esse acidente, eu me senti tão mal por não ter conseguido dizer nada, se eu tivesse dito você não estaria nesse hospital agora. Eu só queria estar no seu lugar.

Estamos os dois chorando quando paro de falar. Ficamos minutos nos olhando feito bobos. Boiolinhas um pelo outro.

– Nunca mais diga isso de novo, tá bom? – assinto com ela passou sua mão por minha bochecha limpando as lágrimas dali. – E tem mais uma coisa... – ela mostra o colar que antes era meu na palma de sua mão. – Nunca entendeu porque eu te dei isso?

– Não... – ela sorri como se já soubesse e mostra o colar que ela usava.

– São um par, assim como nós... E agora, preciso que prometa que nunca mais irá tirar ele de seu pescoço.

– Eu prometo, prometo com todo o meu coração, se quiser posso fazer promessa de sangue também. – ela ri e o coloca em meu pescoço.

– Não precisa de tanto – ela deita a cabeça no meu peito novamente e está quase adormecida. – Eu te amo, Naruto Uzumaki

– Eu te amo, Hinata Hyuuga

E foi nesse momento em que notei que nunca tinha dito coisas tão verdeiras em minha vida. Não hesitei para dize-las. Era verdade, e a verdade é sempre mais fácil de ser dita.

Shards of Love - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora