–Naruto
Ela foi embora. Temari contou. Foi embora. Já fazem três dias e eu nem levanto mais da cama. Só sei chorar o dia todo e todo dia. Todos os meus amigos, inclusive as meninas, vieram aqui tentam me consolar. Meu pai também tentou, Konohamaru também. Todos estão tentando mas eu não consigo nem fingir que estou bem, no máximo consigo não chorar na frente deles.
Em toda a minha vida só chorei na frente da minha mãe, só dela. E não quero que isso mude.
Escuto alguém entrando no quarto. Olho pra porta com o desejo de que seja Hinata, queria me entrasse e me dissesse que vai ficar por mim, que precisa de mim na vida dela. É minha mãe. Não é Hinata, mas é bom.
– Filho... – ela se deita ao meu lado e me abraça.
Me viro pra ela e a abraço. Ele mexe no meu cabelo oque só serve de gatilho para me fazer desabar de novo.
– Por que dói tanto? Eu só queria que isso passasse. Que ela entrasse e dissesse que fica por mim, que me ama... Eu não sei.
– Eu sei, querido. Eu sei. – ela me abraça mais forte e continuo a chorar. – Chegou a pedir?
– Não. Ela falou primeiro. Depois não consegui dizer praticamente nada. – parece que voltei a aquele momento, lembrar dói tanto quanto viver.
Minha mãe só continua fazendo carinho em minha cabeça. E assim vão horas de choro e lamentação. Contei tudo a ela. Todos os momentos que eu já tive com a Hinata. E até consegui sorrir quando lembrei da vez em que ela quebrou o copo aqui em casa, era tudo tão mais fácil naquela época.
As vezes eu só queria saber como eu demorei tanto pra notar ela. Sempre foi uma das minhas melhores amigas, só não conversávamos tanto por conta de ela sempre preferir ficar com a Temari. Queria poder voltar no tempo, conversar com ela dois anos antes. Queria ter amado ela a tempo. Agora já a perdi.
⋆
Acabo desmaiando de tanto chorar. Sim, advinha quem desidratou. Fui obrigado a tomar muita água e fiquei vendo televisão.
De repente vejo meu celular tocar e quando olho ele está lotado de mensagens, se eu não conhecesse meus amigos, chutaria que alguém morreu. Eles disseram que me esperavam no café onde eu trabalho, nem lembrava que ainda trabalhava. Decidi ignorar as mensagens, mas os idiotas ligaram pra minha mãe, que me obrigou a trocar de roupa e ir.
Chego lá e estão todos conversando. Sento em uma cadeira vazia e eles me olham.
– Nenhum sorriso iluminado de oi? – Sakura pergunta e a ignoro.
– Qual é, Naruto. Não pode ficar assim pra sempre. Já foi um mês, daqui a pouco ela tá de volta. – espera, o que?
– UM MÊS??? Eu pensei que tinha ido uns três no mínimo – jogo minha cabeça para trás e escuto eles rindo.
Sakura sai de perto de Sasuke e senta do meu lado.
– Sabe que vai ficar tudo bem, né? Ela vai voltar e até lá você já vai estar bem de novo.
– Você não entende – falo baixinho só pra ela ouvir. – Eu nunca tinha sentido isso antes. – vejo a expressão do seu rosto mudar e ela fica triste me olhando.
– Seu coração... Ela partiu seu coração indo embora? – olho pra ela. Escutar outra pessoa dizendo isso dói ainda mais e meus olhos se enchem de lágrimas de novo. Ela me conhece e me abraça antes que eu desabe a chorar, ela sabe que se eu chorar na frente de todos vai ser ainda pior.
Ela olha pra Sasuke e eu queria conseguir entender esses olhares. Só sei que seja lá oque ela fez, eles levantaram na hora e ela me puxou. Se despediram de todo mundo e me enfiaram em um táxi com eles.
– Lembra que sempre fazíamos festas do pijama nós três? – ele pergunta e finalmente conseguem arrancar um sorriso sincero de mim. – Ótimo, vamos fazer isso hoje.
É bom saber que eu pelo menos tenho os dois sempre comigo. Se bem que se parar pra pensar eu tô segurando vela.
O resto da tarde foi tranquilo, não chorei mais nenhuma vez. Ficamos vendo filme e comendo na casa da Sakura. Foi divertido, pra variar não precisamos pensar muito pra nos divertir. Só ficamos juntos e já me sinto bem melhor comparado a antes.
⋆
Sei que vou me arrepender disso, mas desde que ela se mudou, virei uma pessoa meio rabugenta. Ainda sorrio e faço piada com tudo. Mas agora consigo conter isso, fico quieto na minha e as vezes sou muito ignorante com quem não tem culpa nenhuma. Eles pelo menos não desistiram de mim, mesmo eu estando insuportável, eles ainda me convidam pra tudo e tentam me deixar feliz.
Até que tô conseguindo me virar bem com a tristeza. Só tive um ataque desde que ela foi e bom, ela não tava lá pra me ajudar como prometeu que estaria, mas pelo menos a Sakura estava. Voltei a me aproximar do Sasuke e da Sakura, tinha me afastado um pouco porque era meio desconfortável sempre segurar vela pros dois. Agora ficamos vinte e quatro horas por dia juntos. E eu agradeço por isso, graças a eles eu não choro o dia inteiro. E nem fico me lamentando o tempo todo. Ficar até fico, mas dessa parte ninguém precisa saber, né?
O tempo tá passando bem rápido até, não tive mais notícias da Hinata. Só sei oque a Tenten sabe sobre o Neji. "Bem, mas com saudades". Espero que ela esteja bem mesmo, eu jamais desejaria pra alguém a dor que eu sinto.
As vezes queria saber se ela também pensa em mim. Não trocamos mensagens desde que ela foi, mas sei lá, acho que talvez eu deva mandar alguma coisa. Afinal, não posso fingir que não sinto saudade dela. Sakura me disse que eu deveria superar, não precisa esquecer do sentimento, mas pelo menos tentar ficar bem. Talvez eu siga esse conselho, contanto que ninguém fale da Hinata, acho que consigo melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shards of Love - NaruHina
FanficUm amor inesperado? Um clichê? Mais uma decepção amorosa? Se quer saber, leia e aproveite todos os momentos que puder. ⋆ Alguns momentos vão ser escritos mais informalmente pra facilitar a leitura e dar a sensação de que realmente é o personagem fa...