Eu estava deitada a algum tempo, me sentia melhor, já tinha algum tempo que eu não fazia grandes magias mesmo com a pedra. Justin tinha ficado no prédio público e eu voltei com Astra.
—E agora? — ela perguntou e eu apenas suspirei, já tinha uns 40 minutos que eu estava deitada.
—Preciso comer. — disse me levantando e a deixando no quarto, me arrepiei ao andar pelo chão de cerâmica gelado.
—Kylie... — Astra me chamou, mas eu não me importei. Não queria falar sobre isso, eu estava com medo do que estava por vim sendo a mudança ou não.
Abri a geladeira procurando o que comer, mas nada me parecia bom. Então fechei e me virei vendo Astra ali de braços cruzados.
—Eu não sei, Astra. Estou com medo do que estar por vim, no bem e no mal. Não só do Jeremy. Se ele conseguir apoio como será minha vida? E se ele não conseguir apoio? O Justin vai se recuperar disso? — fechei os olhos me sentindo tonta novamente. — E no final disso tudo estaremos bem para ter dois filhos? Quando vou ter tempo para saber como impedir a maldição? —falei respirando fundo e a olhando, sorri para ela.
—Você precisa se acalmar. Não parece estar bem. — assenti sentindo as lagrimas descerem.
—Parece que estou montando um quebra-cabeça de 10 mil peças, talvez 1 milhão. Quando acho que estou perto mais peças surgem para serem encaixadas e eu não sei onde.
—Você vai conseguir fazer tudo, só precisamos conversar. — concordei saindo dali para me sentar, alisei minha barriga tentando visualizar um futuro para todos nos.
[..]
—Recebi uma mensagem do segurança, Justin estar indo para a coletiva de impressa. Você vai? — Astra questionou, soltei o garfo e me encostei na cadeira a olhando. Eu ainda usava o vestido de mais cedo
—Acha que devo ir? — perguntei a olhando atentamente.
—Sim, ele precisa do seu apoio. — respirei fundo e então me levantei.
—Temos trabalho a fazer. — disse indo para o quarto, Astra preparou as maquiagens e eu coloquei meus acessórios. Ela retocou minha maquiagem, ajeitou meu cabelo e então eu calcei meu salto. Sai do quarto, mas acabei parando no corredor.
—O que foi? —Astra questionou confusa.
—Acho que preciso de uma coroa. — falei entrando no quarto. — Você trouxe uma? — ela assentiu indo ate uma das minhas malas e achou a mais simples para que eu usasse.
Após estar com a coroa, segui ate o carro cercada de seguranças para onde quer que Justin foi se encontrar com os jornalistas.
Uma multidão já tinha se formado do lado de fora do prédio público, me fazendo precisar de escolta para entrar. Muitas pessoas gritavam tentando chamar minha atenção. Respirei aliviada quando estava dentro do local, eles me guiaram até onde Justin estava, ele respirava fundo em uma salinha antes da sala principal. Gesticulei para todos saissem e assim nos deixaram a sos.
—Como você está? — perguntei parando próximo da porta com medo dele me expulsar dali ou desabar.
—Eu que deveria estar perguntando isso, você fugiu. — ele se aproximou colocando as mãos em meus braços e alisando.
—Eu estou bem. Quero saber como você está. — eu o olhava preocupada.
—Estou bem. Sempre ficamos bem, certo? — ele me abraçou e eu retribui sorrindo.
—Sim, sempre ficamos bem. Você realmente estar bem? — me afastei o olhando.
—Eu consegui o apoio de 70% dos conselheiros do rei. A noticia se espalhou e muita gente já quer votar. — Justin abriu um largo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices of the heart 3 - A princesa perdida
FanficDepois do desaparecimento de Kylie, Justin e seus amigos começam a procura pela garota. Seu sumiço havia causado efeito em cada um deles, mas em especial de Justin, que se culpava por ter abandonando-a quando ela mais precisava. Ao encontrá-la, desc...