Tinha sido um final de semana agitado com as notícias falando da minha gravidez, analisando minhas roupas nos últimos meses ou comemorando ter acertado que eu estava gravida. Alguns presentes tinham chegado de outras realezas com cartões, eles estavam sendo colocados em um quarto junto com presentes do povo, ainda não sabia o que fazer com isso e nem tinha olhado que tinha chegado. Eu e Justin trabalhávamos escondidos nos projetos minas e petróleo, acompanhando de perto, por isso o povo tinha que pensar que estávamos no palácio, quando estamos a quilômetros de lá.
O tempo estava perfeito para começar a nevar, por isso usávamos muita roupa, principalmente para dificultar nossa identificação.
—Você deveria voltar. — Justin falou alisando minhas costas, nem me virei para ele., apenas continuei observando o povo entrar na mina esperando por respostas, levou alguns dias até acharmos o local exato da primeira mina, as outras já estavam sendo procuradas enquanto cavamos essa atrás de minerais. — Kylie. — O olhei por cima do ombro e ele suspiro. — Por favor. Você não pode estar se expondo assim. — revirei os olhos e me ajeitei ali, meus pés começavam a doer, mesmo que eu não usasse salto.
—Eu não vou sair, Justin! — falei firme, ele me abraçou e beijou meu pescoço.
—Amor, por favor. — Ele implorou em um sussurro.
—Se você continuar eu vou entrar nessa mina e achar a merda de um minério. — disse me virando para ele, que riu me beijando.
—Você provavelmente acharia milhares, mas eu quero apenas a segurança de vocês três. — passei meus braços pelo seu pescoço.
—E a sua segurança? — perguntei arqueando a sobrancelha.
—Ela é a menos importante aqui. — ri e neguei o beijando.
—Sem você não tem nós três, Justin. Eu não posso fazer isso só, você sabe disso.
—Então, chegamos a um acordo. — bufei novamente e sorri para ele.
—Se você for, eu vou. — sorri debochada para o meu noivo que negou.
—Eu não posso ir, você sabe.
—Ótimo, ficaremos aqui. Eles vão gostar de estar aqui fora para ver a primeira neve do ano cair. — disse me virando, escutei sua respiração profunda e o ar sair lentamente. Ele me abraçou colocando a cabeça em meu ombro.
—Tudo bem, mas se você se machucar eu vou... — o interrompi.
—Cuidar de mim, nada mais, baby. — falei apertando seu nariz, que estava gelado.
—Melhor se afastarem, Majestades. — um segurança falou nos colocando para trás, alguns metros da entrada da mina, ele gritou algo e então uma pequena explosão aconteceu.
—Eu disse que era melhor você ir embora. — Justin falou dando de ombros.
—Queria que eu perdesse a melhor parte? Explosões são divertidas, quando não vem do seu pai. — ele riu balançando a cabeça.
—Eu te amo, baby. — Justin disse de uma maneira diferente, tão apaixonado, sorri envergonhada pelo momento e fui distraída pela neve caindo em nosso rosto, olhando para o céu tendo certeza de que nevava.
—Eu te amo mais, tipo umas 3 vezes mais. — disse rindo com uma mão na barriga e outra em seu rosto, olhei novamente para o céu e sorri. Me inclinei juntando nossos lábios, suas mãos foram para minha barriga me mantendo ali enquanto aprofundávamos o beijo de maneira lente com as línguas dançando na boca um do outro. — Nosso primeiro beijo na neve! — afaguei seu rosto e seu cabelo, levantando meu rosto e fechando os olhos sentindo aquelas gotas geladas em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices of the heart 3 - A princesa perdida
FanficDepois do desaparecimento de Kylie, Justin e seus amigos começam a procura pela garota. Seu sumiço havia causado efeito em cada um deles, mas em especial de Justin, que se culpava por ter abandonando-a quando ela mais precisava. Ao encontrá-la, desc...