Nova Orleans...Glaes Valentin
— Não acredito que pensou estar atrasado!
Exclama Helena. Estendo minha mão em sua direção, ajudando a sair do carro. Seu braço entrelaça no meu e caminhamos em direção a entrada.
— Eu não pensei, eu estava. Em dois minutos muita coisa pode acontecer.
Rebato seu comentário. Helena, sorri de lado erguendo uma sobrancelha.
— Nisso você está certo.
Helena, para de forma repentina. Encaro a mesma, e posso ver um brilho misterioso em sua íris.
— Valentin. Você tem se esforçado bastante, você precisa relaxa urgentemente. Aproveite essa festa para encontra alguém especial.
Helena, sabe muito bem que não tenho planos de forma uma família. Não me vejo sendo um marido amoroso e presente, muito menos um Pai. Não vou causar a dor que senti em outra pessoa. Prometi a mim mesmo não ser um estorvo, e pra isso acontecer. O amor não é algo que possa fazer parte de mim. Eu admiro a coragem de Helena, mesmo depois de acabar um casamento de muitos anos, seu coração ainda está aberto ao amor. Sei que ela quer me passa o que sente, mas abandonei essa ideia a muitos anos. Só um milagre me faria mudar, ou pensar diferente. Apenas aceno para Helena, sem dar uma resposta concreta.
— Vamos.
Voltamos a andar em direção a entrada, entramos no elevador junto a outros convidados. Assim que as portas se abrem, a música clássica nos recebe. Eu, e Helena andamos pelo local. Nos deparamos com alguns conhecidos do club, e alguns amigos mais íntimo. De fato Albert Cartonelli, conhece muitas pessoas influentes e quer o apoio delas em seu filho. Quando recebi o convite no início fiquei intrigado. A editora não tem nada haver com política, mas vendo agora. E óbvio que Albert, quer que seu filho seja grande, e poderoso. Entra na política, ter influência, aberto a jornais, revistas. E certamente quer escrever um livro, sobre sua fantástica candidatura e vitória. A H&V é uma editora de prestígio, com várias conexões não só aqui mas espalhada pelo mundo. Ligada não só a literatura mas também a trabalhos agrícolas, que expande a cada minuto. Tenho orgulho da H&V, transformei algo do nada em uma empresa global. Sei que são desses privilégios que Albert Cartonelli, quer. E falando no diabo. Cartonelli vem em nossa direção com um sorriso amplo no rosto mostrando todos os dentes possíveis.
— Valentin!
Aperto a mão que ele me estende por um breve momento. Seus olhos azuis vão de encontro a Helena.
— Senhora Valentin.
Sua voz soa um pouco mais mansa ao falar com Helena. Albert, segura sua mão levando aos lábios. Helena gargalha vendo seu cavalheirismo.
— Pode me chamar de Helena, Senhor Cartonelli.
— Se prometer me chamar de Albert.
Seus olhos se apertam encarando Helena, posso ver que ele ainda segura sua mão acariciando. Ótimo! Temos um galã da meia-idade aqui, evito ao máximo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Valentin (Livro 2 da Trilogia "Homens De Nome") DEGUSTAÇÃO
ChickLit📣 Obra disponível na Amazon 📣 Senhor Valentin Trilogia Homens de Nome 2/3 Angela Cartonelli vivi em um casamento de aparências, sendo esposa troféu de um homem que não ama. Sua vida é um completo inferno ao lado de Dominic Cartonelli. Ele é um hom...