Capítulo Dez

1.7K 192 6
                                    

CAPÍTULO DEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO DEZ

Nova Orleans...



Angela Cartonelli

Ao entrar no apartamento de Valentin, meu olhar varreu o local. Era um apartamento simples, e aconchegante. Como imaginei, Valentin, não é um homem com gostos extravagantes.

— Tem um quarto no final do corredor. Você, e o Ian. Vão ficar bem lá. — Meus olhos vão de encontro a Valentin, observo ele se desfazer do casaco e acender as luzes. — Eu não sou muito bom na cozinha, mas consigo me virar. Quer algo específico?

Pergunta me encarando, com ambas as mãos na cintura. Esperando por uma resposta. Noto como seus músculos se destacam na camisa branca, sem o jaleco eu posso ver mais detalhadamente o seu corpo. E como ele é atrativo.

— Eu gosto de massa.

Falo automaticamente ao perceber que passei muito tempo encarando seu corpo. Noto que o conto lateral da boca de Valentin, se ergue em um sorriso. Sinto meu rosto esquentar.

— Certo.

Fala curto pegando o celular ficando de costas para mim, indo em direção a cozinha. Me questiono se ele fez isso por provocação, ao notar que eu secava o seu corpo de um Deus Grego. Observo suas costas largas, e os músculos ao flexionar seus braços. Meu olhar desce para seu bumbum. Me imagino cravando minhas unhas nele, enquanto Valentin me possuí. Faço menção de afastar esses pensamentos quando sua silhueta some ao passar pela porta. Minha atenção se volta a Ian, em meus braços. Durante o caminho ele dormiu como um anjinho, levo o pequeno até o quarto em que Valentin, indicou. Deito Ian, no meio da imensa cama. Coloco almofadas ao seu lado como uma proteção. Sinto o cansaço desse dia me abater, vou até o banheiro e encaro meu rosto cansado. Faço um coque frouxo prendendo meu cabelo no alto, abro a torneira e lavo meu rosto. Tirando toda a maquiagem que coloquei, ao secar meu rosto tiro os saltos. Sinto um alívio me invadir ao fazer isso. Ao voltar para o quarto, vejo que Ian, dorme tranquilamente. Faço o máximo de silêncio possível ao sair do quarto. Ao voltar para a sala encontro Valentin. Em uma mão ele segurando uma garrafa de vinho, e na outra duas taças.

— você quer se arriscar comigo na cozinha? — O mesmo ergue uma sobrancelha, seu sorriso lateral me encoraja a tentar — prometo não por fogo em nada.

— Acho que agora é um bom momento pra você aprender algo comigo.

Falo cruzando os braços, sigo o mesmo em direção a cozinha. Ele abre a garrafa me servindo uma taça. Pego a mesma tomando um gole considerável. Deixo a taça sobre o balcão, e abro a geladeira. Pego todos os ingredientes, Valentin me ajuda cortando os legumes. Enquanto asso o frango ele me conta mais sobre o Ian.

— Você sabe onde os Pais, dele estão enterrados?

— Sim. O Ian, não pode compreender tudo ainda, mas quero que ele saiba sobre os Pais. Quem eles eram, entende?

Senhor Valentin (Livro 2 da Trilogia "Homens De Nome") DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora