CAPÍTULO VINTE
Nova Orleans...
Angela Cartonelli
Os passos de Dominic, ressoam no ambiente. Ele caminha em minha direção em passos lentos, ignorando os estilhaços no chão. Sinto o temor me invadir, me afasto a medida em que ele se aproxima. Quando sinto minhas costas tocarem o móvel atrás de mim, vejo que estou encurralada. Um calafrio atravessa meu corpo quando ele está a poucos metrôs de mim, o cheiro de álcool me invade. Dominic, está a poucos centímetros perto de mim, a repulsa que sinto me invade quando sua testa cola a minha. Sua respiração quente, misturada ao álcool me enjoa. Sinto que posso vomitar a qualquer momento.
—Senti sua falta. Apesar de ser uma vadia traidora.
—o que?
Afasto meu rosto para poder encara-lo. Dominic, está com olhos fechados. Meu corpo está estático, isso não é possível, não pode ser. Eu fiz tudo corretamente. Dominic, só pode está se referindo a outra coisa. Tento manter a postura.
—traidora? Eu sou a única pessoa enganada aqui.
Ele sorri. Um sorriso cheio de sarcasmo, e ironia. Dominic, continua com os olhos fechado, sua cabeça está inclinada para baixo. Sua mão se move, me afasto do móvel quando ele abre a gaveta, ele pega um envelope balançando no ar, em frente ao meu rosto.
—sabe o que é isso? Angela. — Dominic, pergunta me dando as costas, ele continua balança o envelope no ar — A prova do que estou FALANDO!
Ele joga o envelope no chão, várias fotos se espalham no chão próximo a mim. O choque atravessa meu corpo, e o que temia é real. Observo as fotos, fotos minhas e de Glaes, com Ian. Fotos da nossa intimidade, do nosso pecado. Fotos que mostra Glaes, me possuindo, nos amando. Me abaixo tocando as fotos, na tentativa de comprovar que elas não são reais, mas sim. Uma miragem, um pesadelo que estou tendo.
— c..como voc...
Dominic, me corta com um rugido, meu corpo estremece. Minhas mãos estão trêmulas, meu coração bate forte. O medo contrai meu corpo, as lágrimas começam a imunda meus olhos. Encaro uma das fotos onde Glaes, me beija com ternura. E uma outra quando fizemos amor em seu escritório, lembro da janela com vista panorâmica da cidade e um dos prédios próximos. alguém no mesmo andar do outro prédio deve ter tirado essas fotos, eu fui muito ingênua em pensar que Dominic, nunca descobriria. Como pude me enganar tanto!
—como eu o que? Eu sou milionário. Gasto uma fortuna com segurança, se pensou por um segundo que eu não contrataria alguém pra vigiar você. Se enganou, e muito querida.
Jogo as fotos com força para longe, o medo e a raiva que sinto se fundem dentro de mim. Ao mesmo tempo sinto medo pelo o que Dominic, fará comigo. Ou pior, com Glaes. Mas ao mesmo tempo, sinto uma chama acender dentro de mim. Eu errei, pequei. Mas Dominic, fez isso muito antes de mim. Enquanto eu era fiel, leal. Ele se divertia por aí, Deus sabe com quantas mulheres mais. Nós estamos empatados aqui. Dominic, não pode me culpar por algo que fez bem antes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Valentin (Livro 2 da Trilogia "Homens De Nome") DEGUSTAÇÃO
Literatura Feminina📣 Obra disponível na Amazon 📣 Senhor Valentin Trilogia Homens de Nome 2/3 Angela Cartonelli vivi em um casamento de aparências, sendo esposa troféu de um homem que não ama. Sua vida é um completo inferno ao lado de Dominic Cartonelli. Ele é um hom...