CAPÍTULO QUATORZENova Orleans...
Angela Cartonelli
Ouvir aquelas palavras foi um choque, nunca pensei que Valentin, se sentisse assim, e muito menos que fosse tão direto em suas palavras. Vários pensamentos passam pela minha cabeça, sei que suas palavras foram sinceras pelo seu olhar. Mas abandonar a vida que tenho, para seguir uma paixão. Temos que ser realistas, isso não é um história de Jane Austen, é real. São nossas vidas que estão em jogo, isso é um passo maior do que posso dar. Mas ao mesmo tempo quero beija Valentin, que ele me faça sua mais uma vez. Meu peito aperta, o silêncio é preenchido pelas risadas de Ian.
—você sabe o que está dizendo? — pergunto, ainda chocada por suas palavras — Valentin, isso é sério.
—eu não estou brincando — sua expressão me diz isso, nunca o vi tão sério como agora — quando nos conhecemos na varanda eu sabia que era você, e que estava apaixonado.
Valentin, passa uma mão pelo cabelo colocando as mechas molhadas para trás. Seus olhos estão cravados aos meus, me sinto desnorteada, confusa. Mas diferente de mim, Valentin transmite segurança em suas palavras.
—Angela, eu amo você, e quero que fique comigo — suas mãos tocam minha face com carinho.
Ian, se mexe derramando um pouco da água da banheira, na tentativa de tocar a barba de Valentin. Penso no quanto podemos ser felizes juntos, Valentin me passa segurança. Mas não quero cometer mais um erro. Eu preciso pensar, eu preciso de tempo.
—eu não posso fazer isso, não desse jeito. Eu preciso pensar.
Valentin, assente. Saio da banheira com Ian em meus braços, sem dúvidas isso foi um balde de água fria. Mas isso me pegou de surpresa, nunca tive casos de uma noite. A única pessoa que esteve na minha vida foi Dominic, mudar isso de uma hora para outra é algo radical. Eu preciso mais do que palavras, eu quero segurança. Não que Valentin, não me passe isso, mas são muitas decisões, escolhas. Penso na minha família, e tudo o que faço por eles. Tenho que pensar neles primeiro, sempre foi assim. Mas está ao lado de Valentin, embaralha meus pensamentos e não sei o que fazer. Eu preciso de garantias. Pego uma das camisas sócias de Valentin, no closet. Com cuidado sento Ian, na cama e trato de me vestir. Não ouso colocar nada além da camisa de Valentin. Seco o pequeno com a toalha enquanto ele sorri, brincando com os próprios pezinhos.
—tem fraldas na gaveta da cómoda, eu comprei pra levar ao hospital. Mas esqueci aqui.
Encaro o mesmo que seca o cabelo com uma toalha, gotas de água descem por seu corpo sendo aparadas pela toalha na cintura. Valentin, entrar no closet. Vou até a gaveta que ele indicou mas não vejo nada, vasculho a gaveta. O barulho de metal chama minha atenção ergo um papel, por baixo está uma peça de metal brilhante. Pego a pulseira analisando os traços, é notável que o metal foi bem moldado, é bastante detalhista. Na plaquinha tem gravado um nome, mas não é um nome qualquer. E o primeiro nome de Valentin. Glaes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Valentin (Livro 2 da Trilogia "Homens De Nome") DEGUSTAÇÃO
ChickLit📣 Obra disponível na Amazon 📣 Senhor Valentin Trilogia Homens de Nome 2/3 Angela Cartonelli vivi em um casamento de aparências, sendo esposa troféu de um homem que não ama. Sua vida é um completo inferno ao lado de Dominic Cartonelli. Ele é um hom...