— Aquele beijo,ele me deu sem eu saber,se tivesse sentado e me perguntado,saberia que eu disse a ele que te amava mais que tudo,que você era com quem eu queria ficar!
— Eu sei,fui um idiota completo.Mas agora está tudo esclarecido,foi um engano,podemos ficar juntos
— Não Noah,não podemos.
— Mas pq não?! Eu te amo e você me ama! Já resolvemos tudo
— Pra um relacionamento dar certo precisa de muito mais que o amor Noah,sim ele é importante mas também precisa ter confiança e comunicação entre os dois,e isso não teve.
— Mas agora vai ter,podemos recomeçar,esquecer,tudo isso pode ficar no passado.
— Não,isso não é como uma letra de música que você escreve e não gosta,e você simplismente apaga e esquece.É a vida real Noah,você me machucou muito,sabe como foi te ver ali deitado com a Zoo? Isso me deixou em pedaços,eu não confio mais em você pra ter um relacionamento.
— Sofya,meu amor,por favor,eu preciso de você comigo.Só você me faz feliz,só você conseguiu trazer o verdadeiro Noah Urrea a tona,só você.
— Não torna isso mais difícil Noah.eu preciso ir agora,pode sair? Eu tenho que fechar.E por favor não me procura mais
• • •
— Preciso que me ajude a conquistar a Sofya de novo
— Kamily,você ta ouvindo um latido? Eu acho que tem um cachorro me seguindo.
— Eu também ouço,vamos ignorar que ele logo vai embora.
— Hina,dá pra me olhar e conversar comigo?
— Não.Me deixa em paz.
— Eu vou continuar atrás de você até me ouvir
— O que você quer seu...Seu...Do que eu chamo ele Kamily?
— Eu tenho uma lista de nomes se quiser
— Esquece,isso vai demorar.Fala logo e saí daqui.
— Eu sei que você está muito brava comigo,e com razão
— Pelo menos admite isso
— Você não sabe o quanto eu me arrependo por tudo isso,mas eu preciso que me ajude a fazer a Sofya me perdoar
— Eu nunca faria isso.Você só machucou ela.Sabe,eu te achava diferente,mas você é que nem todos os lixos que já passaram na vida dela.Todos fizeram ela confiar e se entregar pra no final a trairem,caralho o que passa na cabeça de vocês pra fazer isso!?
— Tudo bem,eu mereço mesmo isso.Mas você sabe o quanto eu amo a Sofya,eu já te contei um milhão de vezes isso.
— Eu não vou te ajudar,eu nunca faria isso.Já te ajudei uma vez e só o que você fez foi magoar ela.A Sofya é a pessoa maiz incrível e perfeita que já conheci,ela merece toda a felicidade do mundo e não ficar chorando por aí por causa de idiotas como você que não valorizam a pessoa que tem.
— Tomou?
— Vamos Kamy,já deu disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]
Fanfiction• FASE DOIS • Rede Social | 2 meses depois de acabar com o relacionamento com Sofya por um erro,Noah vai a fortaleza para tentar conseguir o perdão da garota que ele tem certeza ser o amor da sua vida. 1° Nofya - 02.10.20 *fanfic original