Coachella

144 21 0
                                    

O dia do show no Coachella tinha chegado,Noah estava uma pilha de nervos e só me deixava mais nervosa junto.

— Só faltam alguns minutos,relaxa,você vai conseguir.

— Eu to tentando relaxar,mas parece que é impossível,pq eu tenho que fechar o show?!

— Apenas cante com o seu coração amor,você ama a música,tenta não ver isso com uma coisa ruim.Você está se preocupando demais com o que os outros vão achar,lembra do que você sempre me diz?

— Lembro,é que eu não consigo,toda vez que eu penso que tem pessoas que trabalham com isso me dá um nervoso.

— Noah,olha pra mim — Sofya diz e então Noah a olha — Não importa o que essas pessoas disserem,você não pode desanimar assim,já fez mil shows por aí e tem milhões de pessoas que adoram a sua música! Então você vai entrar lá,e vai calar a boca de todo mundo que duvide disso.

— Eu vou?

— Claro que vai! Esquece que tem pessoas famosos ou qualquer pessoa que seja,apenas se diverte lá e dá o melhor de si,pq você sabe que é um cantor incrível e que é isso que vai ser.

— Eu acho que nunca vou parar de agradecer por você estar aqui comigo.
— Ele diz e ela sorri

— Não precisa agradecer,só vai lá e faz um show espetacular,eu sei que você consegue.

— Ok...Mas memo assim obrigado por tudo que você faz por mim,até quando eu mesmo não acredito,você sempre acredita em mim.

— Pq eu sei do seu potencial,eu sei que você conseguir fazer o show e todo mundo vai amar

— É a minha vez agora...

— Relaxa,lembra do que eu te disse ok? E eu vou estar lá te apoiando,como sempre.

— Eu sei,por isso eu te amo tanto. — Ele diz a beijando,no mesmo momento Noah é chamado para a sua apresentação

— Vai lá e aproveita,acima de tudo.Lembra que eu te amo muito. — A garota o abraça e então ele sobe no palco.

***

— Caralho,ta ouvindo isso!? Meu Deus que loucura!

— Te falei que iria ser incrível,você foi perfeito! Olha isso,ainda estão gritando seu nome.

— Eu nunca vou me acostumar com isso,é uma sensação tão boa saber que eles gostam do meu trabalho.

— O que eu te disse? Precisa confiar mais em você,tem muito potencial,vai alcançar tudo que quiser.

— Você também,não vejo a hora de te ver dançando em palcos também,vai ser uma dançarina profissional incrível,bem você já é.

— Noah! Parabéns! Seu show foi inesquecível,eu adorei! — Josh chega acompanhado de Heyoon e Hina

— Valeu,eu também adorei estar lá.

— Aí,acho que precisamos comemorar,eu estou morrendo de fome também. — Hina diz,nós rimos e todos saímos até o restaurante ou lanchonete mais perto.

Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora