a festa (part 2)

160 22 9
                                    

Todos os olhares estavam voltados a mim,eu estava tão nervosa que não conseguia falar uma palavra.Eu já tinha me apresentado uma vez,em um lugar com muito mais pessoas mas era diferente,eu estava sozinha.

Olhei para as pessoas outra vez,de longe podia ver Noah,ele estava sorrindo,era como se pudesse sentir que eu estava nervosa e estivesse tentando me acalmar mesmo de longe.Respirei fundo e  comecei a falar.

— Olá a todos,a maioria de vocês não deve me conhecer então,eu sou a Sofya.A música que eu vou cantar é muito especial para mim,eu mesma a escrevi a alguns meses,espero que todos gostem.

(ASSISTAM JULIE AND THE PHANTOMS)

Depois de terminar a música saí do palco,sendo abordada por alguém da organização da festa em seguida

— Senhorita ,mandaram isso para você.

— Rosas? Quem mandou?

— Me pediram para não falar,desculpe.

— Tudo bem,obrigada do mesmo jeito — Falo sorrindo e me afasto,não precisava de muito pra saber quem mandou. — Foi você não foi?

— Eu o que?

— As rosas,Noah.Foi você?

— Eu? Não.

— Esqueceu que não consegue mentir para mim?

— Tudo bem.Fui eu,achei que tinha cantado tão bem que merecia elas

— Não adianta tentar,eu não vou ficar com você

— E quem te disse que eu quero que fique? Sofya eu to começando a achar que você que quer ficar comigo e não diz

— O que? Eu? Não.

— Olha para mim,nos meus olhos.

— Noah para com isso!

— Eu não to fazendo nada.

— Você ta sim! Ta querendo que eu acabe ficando com você!

— Bem,eu não posso negar que isso eu quero mas não me importa.

— Você não desiste nunca não é?

— O que? Eu só te mandei flores,você que veio tirar satisfação como se fosse um crime.

— Você é o meu ex,Noah-

— Ta ta,eu te magoei e agora você não quer nada comigo,não precisa ficar me lembrando a todo instante.

— É que parece que isso não entra na sua cabeça

— Ok,se é pelas flores,desculpa por tentar ser gentil.Eu estava pensando,é melhor mesmo nos afastarmos,dessa vez definitivamente.

— Ótimo.

— Incrível.Vai poder viver a sua vida feliz sem mim agora,e quanto as flores,joga no lixo ou faz o que quiser,não me importa mais.

ASSISTAM JULIE AND THE PHANTOMS E CONTEM PRA GERAL CARAI

Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora