— Sabe o que ta faltando nessa volta? Uma comemoração.
— Achei que já estivéssemos comemorando. — O garoto diz confuso
— Ah,é uma comemoração mais informal,se é que me entende.
— Uh...To começando a entender.
— E então? Vai vir aqui ou eu vou ter que ir aí?
— Pode vir,do jeito que só você faz.
A garota parece entender o recado dele e então vai de encontro a ele,sensualizando e de vez em quando cambaleando por conta da bebida que os dois tomaram.Quando chega é puxada para o colo dele onde se beijam.
Noah começa a beijar o pescoço dela,enquanto suas mãos passeavam por todo o corpo da loira,os dois aproveitavam cada segundo,era como se fosse o último momento deles juntos.Ele tira o vestido da garota a deixando apenas com o conjunto íntimo.
— Já te disse que vermelho é a minha cor favorita? — Diz sarcástico ao ver que a cor do conjunto era vermelha.
Ela apenas ri e continua a beija-lo,passado alguns minutos os dois já estavam completamente nus e Sofya massageava o membro do garoto que gemia de prazer.Ela logo o encaixa em seu corpo,dando um leve gemido em seguida.
A garota então começa a descer e subir com a ajuda dele,enquanto os sons dos gemidos vão aumentando cada vez mais,mas eles nem ligavam,afinal estavam no meio do mar e não havia nada nem ninguém por perto.
Noah levantou sem se separar de Sofya e a levou para a parede do iate,assumindo os movimentos e pondo mais força,ela apenas gemia e as vezes passava suas unhas pelas costas dele,deixando marcas no local,assim como os beijos dos dois.
Depois de longos movimentos e de alternância dos dois,eles chegam ao ápice juntos.Agora estavam deitados um do lado do outro,recuperando o fôlego.
Os dois ficaram assim por muito tempo,até perceber que o sol já estava saindo outra vez e decidir que era hora de voltar para o hotel,já que ainda hoje iriam voltar a Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]
Fanfiction• FASE DOIS • Rede Social | 2 meses depois de acabar com o relacionamento com Sofya por um erro,Noah vai a fortaleza para tentar conseguir o perdão da garota que ele tem certeza ser o amor da sua vida. 1° Nofya - 02.10.20 *fanfic original