agradecimentos.

115 11 1
                                    

roii👉👈 eu nunca sei como começar esses agradecimentos mas sempre faço,pra vcs saberem o quanto são importantes p mim mesmo sem eu não ter mto contato com a maioria.

Então,primeiro de tudo MUITO OBRIGADA A TODO MUNDO QUE LEU de verdade,os livros da fase 1 e da fase 2 chegaram em #1 em Nofya,e nunca tinha acontecido isso com nenhum dos meus livros,vocês me deixaram feliz demais gnt JURO.

Eu adorei escrever rede social,pq foi um jeito novo de fanfic,e vocês amaram muito,o que me motiva demais a continuar escrevendo mesmo que por diversão.

Dei muitas risadas com vocês caras,e isso pra mim é o melhor,ver vocês interagindo e interagir juntos é incrível p caralho,sério eu não me importo com as leituras e nem com os votos,se vcs só comentassem algo eu já ficaria mto feliz pq eu A.M.O interagir com todos vocês,sem contar que vocês são hilários.

Enfim,obrigada outra vez por tudo!! Eu já estou começando outra fanfic de Nofya,dessa vez só vai ser uma por causa do meu tempo que ta mto curtim.Mas ela vai ser incrível.

>>>> NÃO TIREM O LIVRO DA BIBLIOTECA <<<<

Isso é mto importante mesmo depois da fic terminar,pq eu sempre aviso por um capítulo novo quando saí fanfic nova,então se vc quiser continuar lendo mais fanfics minhas deixe o livro na biblioteca,é isso bjus.Fiquem bem anjinhos.

up: Eu já lancei a nova fanfic de nofya! Ela se chama "Was You" e o livro já está disponível para leitura :)

Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora