Baixem a música e ouçam nesse capítulo povo,se não ouvirem eu mato vocês virtualmente,é isso
— Josh? Tinhamos combinado de sair e eu esqueci?
— Não,não.Eu tenho que te entregar algo
— O que?
— Isso. — Ele diz tirando um envelope da mochila que usava e me entregando — Acho que você deve presumir de quem é.Eu tenho que voltar agora,depois conversamos — O garoto saí do lugar após dizer isso
O que será isso agora?
Penso indo até uma das cadeiras e me sento,abrindo o envelope e me deparando com uma carta dentro.
"Sofya Plotnikova
Bem,na última vez que te escrevi uma carta foi para declarar o meu amor,não que eu já não tivesse dito aquilo tudo pessoalmente,mas eu queria que você tivesse algo pra sempre lembrar o quanto eu te amava.Quando eu fiz aquilo,e você não sabe o quanto me arrependo por ter feito,pq provavelmente se eu não tivesse feito nós dois estariamos juntos agora,eu ainda poderia te chamar de minha,ainda veriamos as estrelas a noite,ainda poderiamos fazer aquelas guerras de água malucas que sempre faziamos e eu veria esses seus olhos e o seu sorriso que são a razão pela qual eu continuo tentando,pq você é a razão pela qual eu faço tudo na minha vida.É você Sofya,sempre foi e sempre será você.
Mas eu acabei fazendo algo horrível,algo que te machucou muito e te fez se afastar de mim.Agora,dois meses depois eu voltei e tentei que você me perdoasse para enfim poder te ver e te abraçar outra vez,mas acho que isso não vai ser possível.Sabe,eu sei que você quer me esquecer,esquecer de tudo que passamos,e eu não te culpo por isso,pq você tem toda a razão do mundo.Eu só quero que saiba,que todas aquelas promessas,todos os elogios e os "eu te amo" que já te falei,todos foram reais,eu nunca menti sobre nada com você.
Quando você estiver lendo isso,provavelmente eu já vou estar indo embora.Pq,o meu amor por você é tão grande,que eu vou te deixar ir,eu vou deixar você refazer a vida com alguém que eu torço pra te valorizar,e te dar todo o amor pelo qual precisa e sempre quis.Alguém que não te magoe por alguma besteira.Sofya,você merece tudo,absolutamente tudo que a vida ainda vai te dar,você é uma garota forte e decidida,é incrível,maravilhosa,não existe elogios o suficiente pra te descrever.
É,acho que eu te falei tudo.Eu realmente espero que você consiga tudo que quer,e eu sempre vou estar aqui pra você,nem que seja como um simples conhecido.Você pode sempre,contar comigo pra qualquer coisa.Apesar de eu achar que talvez não consiga te ajudar em nada,nem ter coragem pra te entregar isso eu tive.
Obrigado por tudo,por me fazer conhecer o amor e me tornar uma pessoa melhor,cada dia ao seu lado foi tão importante para mim.Mais uma coisa,eu quero deixar claro que não estou escrevendo isso pra me tornar uma "vítima" ou fazer com que você venha atrás de mim,longe disso.Então,só pensa nessa carta como uma despedida,eu espero que algum dia me perdoe pelo que eu fiz.É isso,mais uma vez,eu te amo muito,sempre vou te amar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]
Fanfiction• FASE DOIS • Rede Social | 2 meses depois de acabar com o relacionamento com Sofya por um erro,Noah vai a fortaleza para tentar conseguir o perdão da garota que ele tem certeza ser o amor da sua vida. 1° Nofya - 02.10.20 *fanfic original