— E então?
— Ele me pediu em namoro Sofya! Em namoro!
— E o que você fez?
— Eu disse não,quer dizer eu não disse,mas ele acha que eu disse.
— Como assim!?
— Eu fiquei sem reação na hora! Eu nunca fui pedida em namoro!
— Mas Hina você ta a meses dizendo que gosta dele e agora diz que ficou sem reação?
— Caramba eu não sabia o que fazer! E se agora eu estraguei tudo com ele?
— Calma,pq não tenta falar com ele? Resolve tudo.
— Eu já tentei Sofya,tem mais de 10 ligações perdidas e ele nem me manda um recado.
— Ok...Então pq não tenta acha-lo por aí,ou sei lá?
— Claro,eu vou procura-lo pela cidade inteira até encontrar,boa.
— Não to falando assim.Tipo,vai a algum lugar que você sabe que ele frequenta,ou até onde vocês dois saem.
— E o que eu falo se encontrar ele?
— Você quer ficar com ele não quer?
— Óbvio,eu te digo isso a uns 5 meses atrás!
— Então você diz que aceita ser namorada dele,oxi.
— E se ele não quiser mais?
— Você ta evitando.
— O que? Não to não.
— Claro que está.Está nervosa e por isso ta me fazendo um monte de perguntas.
— Que droga.Eu não quero levar um fora assim.
— Hina,se ele te pediu em namoro quer dizer que gosta de você,não é possível que da noite pro dia tenha mudado de idéia
— É,tem razão.Eu vou lá,e vou dixer que aceito.Vou me prender a um relacionamento,nada demais,você consegue Hina.
***
Caralho,não podia ir pra um lugar menos óbvio Shori?!
A garota pensa um pouco chateada por não ter muito tempo para se preparar.Ela respira fundo e se aproxima de Shori que tomava um suco enquanto editava algumas coisas em seu notebook.
— Hina?
— Shori,oi.
— Oi?
— Onde você estava? Passei o dia te ligando e mandando mensagem mas nem respondeu.
— Ah,foi mal.Eu estou aqui desde que amanheceu,editando.Acabei desligando o celular.
— Eu estou vendo,ficaram ótimas. — Ela diz se referindo as várias fotos que estavam a amostra
— Valeu.
— Achei que estivesse me evitando.
— Eu? Pq te evitaria?
— Por ontem,depois daquele show.
— Ah...Não é só pq levei um não que vou te evitar.
— Mas eu não te disse não.
— Mas você recuou,e não disse nada.Isso pra mim é um não.
— Eu só fiquei nervosa,não sabia o que fazer!
— E então,qual seria sua resposta?
— Sim! Eu adoraria a sua namorada!
— Ta falando sério?
— Nunca falei tão sério. — Hina sorri e então o beija,ela estava um mar de emoções,gostava do Shori a meses mas nunca rolava nada entre eles,agora eram namorados,isso era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]
Fanfiction• FASE DOIS • Rede Social | 2 meses depois de acabar com o relacionamento com Sofya por um erro,Noah vai a fortaleza para tentar conseguir o perdão da garota que ele tem certeza ser o amor da sua vida. 1° Nofya - 02.10.20 *fanfic original