E foi assim que a nossa história terminou...O Josh e a Heyoon,Bem,os dois ficaram por muito e muito tempo enrolando nesse negócio de namoro,nenhum dos dois queriam apressar um casamento sem nem saber se iam durar juntos.Mas depois de uns 2 anos,Josh a pediu em casamento durante uma apresentação de dança na qual os dois participavam.
A Hina e o Shori foram um caso a parte,os dois preferem se manter apenas no namoro,sem essa formalidade de casamento,mesmo que se amem e queiram ficar um com o outro.
A Melissa se formou em direito,disse que era a vocação dela,ajudar as pessoas que precisam até quando não tenham nada para oferecer.
Já a Carla,virou um blogueira nata,ela leva jeito pra isso,depois que se mudou para Los Angeles,sempre arrastava eu,Josh e Noah para fazerermos tik toks com ela e ganhar mais likes,nada que já não tenha feito.
O Nick e a Zoe agora estão na adolescência,na pior fase da vida segundo os dois,mas pelo menos ainda continuam juntos,eram como irmãos gêmeos.
Quanto ao Tom,eu acabei perdendo o contato com ele algum tempo depois de voltar com o Noah,mas às vezes tenho notícias,ele continua fazendo suas apresentações pelo mundo e está muito feliz pelo que sei.
A Shivani voltou daquele intercâmbio na Índia depois de um ano,mas acabou gostando tanto de lá que foi morar no país.
Wendii e eu fomos cada vez nos aproximamos,ela sempre me arrasta pra cantar mesmo eu não querendo.
Eu e o Noah fomos felizes para sempre,que nem naqueles contos de fadas que você acha uma bobeira mas no final acaba vivendo um.
Noah cada vez mais foi conquistando seu espaço na música e a sua carreira só cresceu mais e mais
Eu também cresci na dança,fazia apresentações em vários lugares diferentes.Mas agora apenas dou aulas junto com o Josh e Heyoon na academia.
Quando conheci o Noah nunca imaginei que ele pudesse ser o amor da minha vida,na verdade nem achei que aquela amizade fosse durar tanto.Agora eu sei,estávamos predestinados a nos cruzar,mesmo que online.
"Meu nome é Sofya,eu sou...Ou pelo menos era,uma garota invisível diante da mídia,até que um dia tudo mudou."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]
Fanfiction• FASE DOIS • Rede Social | 2 meses depois de acabar com o relacionamento com Sofya por um erro,Noah vai a fortaleza para tentar conseguir o perdão da garota que ele tem certeza ser o amor da sua vida. 1° Nofya - 02.10.20 *fanfic original