a ocasião especial

143 18 5
                                    

— Estou feliz que finalmente tenha aceitado voltar a morar aqui.

— Eu também,apesar de ter que deixar a lanchonete.

— A Melissa vai cuidar muito bem dela amor,não se preocupa.

— Eu vou tentar. — A garota diz rindo

— Ok,eu preparei algumas coisas pra essa noite,vai ser muito especial.

— O que está aprontando Urrea?

— Relaxa baby,você já vai saber.

— Ótimo,me deixa curiosa mesmo.

— Vai,vamos entrar. — O garoto diz rindo.Ao entrar na casa Sofya já vê algumas coisas estavam fora dos lugares

— Noah?

— Faz parte da surpresa.

— Essa surpresa ta parecendo muito importante.

— E é.É uma ocasião especial.

— Nesse caso eu preciso me trocar,para está a altura dessa "ocasião especial".

— Não precisa,já está maravilhosa assim.

— Eu acabei de sair de um vôo de mais de 10 horas,estou horrível.

— Pra mim você sempre está uma deusa e isso não é nem pq sou seu namorado.

— Não né? Quando éramos amigos você quase nem me elogiava.

— Claro que te elogiava,eu até disse que te pegaria,isso é um elogio.

— Ah claro,como eu pude esquecer.
— O garoto dá um risada

— Se quiser pode ir,mas você já está linda assim.

— Boa tentativa mas eu ainda vou me trocar.

— Só não demora muito.

— Não te prometo nada,mas ok.

***

— Sofy,vem logo! Nem sair de casa nós vamos

— Você disse que era uma ocasião especial,eu preciso estar pronta.

— Mas você já estava INCRÍVEL quando chegou.

— Eu já estou pronta,você é muito apressado.Preparado?

— Não.Mas pode vir. — A garota ri e vai até porta do quarto,ela não tinha deixado Noah nada enquanto se preparava.Ela ainda não sabia qual era essa "ocasião especial" da qual ele falava mas sentia que ia ser algo grande,então quis estar o o mais linda possível.

Depois de abrir a porta e poder ver como a mulher estava,Noah simplismente não conseguia dizer nada,era incrível a forma como Sofya tirava todas as palavras de sua boca sem ao menos querer.Após alguns minutos apenas admirando a mulher a sua frente,ele disse uma palavra.

— Wow.

— E então?

— Puta merda Sofya,você não é marte,mas eu estou totalmente perdido em você.

— Eu vou entender isso como um "você está linda". — Ela diz rindo

— É que te faltam elogios baby,ainda não descobriram um elogio a altura da sua beleza.

— E você a cada dia se supera.

— Eu tento né.Agora vamos,se não perdemos a hora.

— Achei não iamos sair de casa.

— E não vamos,mas ainda sim tem hora.

— Então vamos logo para seja lá onde formos.

A garota sorri e os dois descem abraçados.Noah a guia até o jardim,na parte de fora da casa.De longe ela já podia ver um "piquenique" montado em frente a um telão grande,o caminho era demarcado por pétalas de rosas e algumas luzes vermelhas ao redor.

— Nossa,isso está incrível. — Ela diz enquanto segue o caminho

— É tudo por você meu amor. — Ele responde a abraçando,alguns momentos depois estavam sentados lá.Sofya estava animada para o que ia acontecer,ela sabia que vindo do Noah tudo poderia surpreende-la.

Os dois agora estavam comendo alguns morangos e rindo,até que de repente aparece uma contagem de 10 segundos no telão,fazendo Sofya olha-lo rapidamente.

Após a contagem chegar a 0,começa a tocar "Love Me Like You Do",música que os dois tinham composto juntos.

Depois de alguns segundos vários momentos dos dois juntos começaram a passar,incluindo o show e mais alguns videos que gravaram enquanto os dois ainda eram apenas amigos.

Noah e Sofya assistiam as cenas abraçados,a garota já estava emocionada de ver o video,traziam tantas lembranças mesmo que não tenha sido nem a um ano atrás.Depois que o video acabou,Sofya olhou para ele o abraçando e o beijando.

— Obrigada,de verdade. — Ela diz limpando as lágrimas.

— Eu que tenho que te agradecer,você  que me salvou,você me fez ser uma pessoa melhor e nunca desistiu de mim.Eu nunca vou parar de te agradecer por isso.

— Eu te amo,Noah. — Ela diz o beijando mais uma vez

— Eu também te amo,Soso.Mas ainda não acabou.

— Aí meu Deus,o que é dessa vez?

— Olha para o céu. — Depois que Noah fecha a boca,o céu se enche de fogos de artifícios que iluminam tudo.

Nós últimos fogos soltados,se formava uma frase,ao ler "Quer se casar comigo?" escrito no céu,Sofya olha para o Noah assustada e vê o garoto de joelhos,mostrando a aliança dentro de uma pequena caixinha.

— Sofya,quer se casar comigo? — Ele repete mais uma vez,a garota já estava emocionada,ela nunca tinha esperado por um pedido de casamento.

— Noah...Você tem certeza disso?

— Mais certeza do que nunca.Sofya,eu te amo,você sabe.Eu sei que é a pessoa certa pra mim,e que quero passar o resto da vida com você.E não tem mais pq adiar isso.Mas e você? Você também quer isso?

— É o que eu mais quero no mundo!
— Ela diz e abraça o garoto ainda chorando — Óbvio que eu aceito casar com você!

— Ainda bem,achei que ia receber um não — Ele responde e depois ri

O resto da noite foi incrível,os dois se divertiram mais do que nunca,finalmente eles ficariam felizes e juntos sem ninguém para atrapalhar pq o amor que os dois tinham um pelo outro era maior do que tudo e a cada dia aumentava mais.

Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora