é a meta

163 25 14
                                    

— Seu show foi INCRÍVEL,viu como eles gostaram e estão aplaudindo!?

— Que bom,só falta algumas semanas para o Coachella.

— Amor,eu sei que você vai dar tudo de si lá,vai ser igual ou melhor do que esse show.

— Bem,pelo menos se der algo errado eu ainda tenho você,né?

— Não vai dar nada de errado.

— Mas se der,eu ainda tenho você. — O garoto insiste e ela apenas revira os olhos

— Noah,você é um artista incrível,já fez vários shows e faz muito sucesso,aposto que vai fazer a sua se apresentar e vai ser melhor que nunca,você só precisa parar de pensar que tudo vai dar errado.

— Mudando de assunto,você pensou sobre Los Angeles?

— Não começa com isso outea vez,Noah.

— Mas pq? Pq você não volta pra L.A? Sofya você tem tantas oportunidades de ser uma dançarina profissional lá,tem o Josh que vai te ajudar com certeza,e eu estou lá também.

— Você quer mesmo que eu vá né?

— Claro que quero,não gosto de ficar longe de você,sei lá me dá uma sensação ruim.

— Sensação ruim?

— É,não sei explicar mas eu tenho isso.E também seria incrível ter você e a Hina lá outra vez,ficariamos todos juntos e tudo.

— Eu prometo que vou pensar,mas não garanto nada.

— Bem,isso já é algo.

— E então,quer sair e conhecer Fortaleza? Acho que você quase não viu nada aqui.

— Pode ser,mas também podemos ficar aqui e curtir um pouco.

— Curtir um pouco é?

— É,curtir..

— E como vamos curtir aqui dentro desse quarto de hotel?

— Você sabe como.

— Quer me deixar numa cadeira de rodas mesmo né?

— É a meta...Brincadeira,eu tava pensando em só ficar aqui,comer algo e pronto.

— Nossa,isso é bem deprimente.

— Não importa o que vamos fazer,só me importa estar contigo.

— Sempre arranja um jeito de ser fofo né?

— É,eu não resisto. — Ele dá um risada e a abraça.

— Vai,hoje nós vamos sair,quero te mostrar uns lugares.

Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora