Decisões

174 24 3
                                    

Voltei o meu olhar ao garoto outra vez,sem ao menos pensar duas vezes fui até ele e sentei em seu colo o beijando.

Ele reage apertando minha bunda mas logo para o beijo.

— Não,Sofya. — O garoto diz me tirando de cima dele e se afastando

— Mas pq? Achei que quisesse isso!

— E eu quero! Mas você tem que se decidir primeiro,não quero que isso seja só um impulso,sabe que eu te amo.Eu não quero que você faça isso hoje e amanhã se distancie por arrependimento.Eu sei que te magoei pra caralho mas porra eu também tenho sentimentos!

— É,você tem razão.Eu faria isso mesmo...

— Eu vou me deitar agora,pode escolher qualquer um dos quartos para dormir se quiser.

• • •

— Eu estraguei tudo não?

— Bem Sofya,eu te falei que isso aconteceria.Eu sei que é bem difícil de escolher mas você não pode negar que ama o Noah apesar de tudo,e que ele está arrependido.O próprio abriu mão de ficar com você simplismente pra te ver feliz.

— Isso é verdade mas sei lá,eu tenho muito medo de acabar machucada.

— Pq não esquece um pouco disso? Vamos dormir pq amanhã temos que ir até o Canadá com o Josh para a apresentação

— Caramba,eu esqueci completamente disso!

— Pelo menos vai ser uma oportunidade de você se afastar dos dois e pensar com calma,né?

• • •

— Que ironia,agora eu tenho os dois no mesmo lugar outra vez.

— Você não ta com sorte mesmo,Sofya.Quem imaginaria que o Tom viria fazer uma apresentação no Canadá no mesmo dia que você,e que ainda por cima o Josh convidaria o Noah.

— Não precisa me lembrar do quão ferrada eu estou.

— Bem,eu acho que não pode mais fugir disso,você tem que decidir com quem vai ficar,ou se vai ficar sem ninguém.

— Sofy,está tudo bem? Desculpa não ter avisado do Noah...

— Tudo bem,Josh.Agora já foi.

— Josh,podeme dar a chave do nosso quarto? Eu estou cansado. — Noah diz se aproximando,depois de Josh entregar a chave ele saí sem nem olhar para mim.Isso me doía tanto,caramba pq eu tenho que o amar tanto!

É Sofya,você finalmente vai decidir.

• • •

— Pq me chamou aqui?

— Eu queria conversar,sobre nós.

— Então decidiu?

— Isso.

— Pode falar

— Tom,eu te adoro muito,você sabe.Mas eu não te amo,eu nunca vou te amar,mesmo que ente por mil anos.Eu finalmente percebi isso.E desejo que você encontre alguém que te faça muito feliz,mas essa pessoa não sou eu.

Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora