tempestade

170 22 0
                                    

Estava um caos lá fora desde cedo,a chuva tinha começado por volta das 17:00 e ainda não tinha parado,ela só piorava.

Sentei em uma poltrona que tinha perto da lareira para me aquecer e ler um livro qualquer que eu tinha pegado na biblioteca.

Às vezes eu me achava um velho por ainda fazer essas coisas mas não havia mais nada o que fazer naquela casa.Alguns minutos se passaram até eu ouvir o som da porta batendo repetidamente

— Já estou indo! — abro a porta irritado — Sofya? — Falo estranhando,a garota estava completamente encharca da e tremendo de frio — Por Deus,o que está fazendo nessa chuva!

— Desculpa aparecer aqui depois do que eu disse na festa de ontem,você era a pessoa mais próxima.

— Tudo bem,entra aqui logo — Ela concorda e entra,eu vou até a parte de cima e pego uma toalha envolvendo ela — Caramba está uma tempestade enorme lá fora,pq saiu?!

— Eu estava fora desde cedo,andando por aí.O carro da Heyoon quebrou aqui do lado,eu não queria ficar presa lá,e a chuva estava muito forte.

— Você pode ficar por aqui até que a chuva passe,ainda tem algumas roupas suas lá em cima

— Minhas?

— Sim,a Heyoon esqueceu a alguns meses quando veio buscar suas coisas,acabei deixando lá guardadas.

— Entendi

— Enfim,toma um banho quente e troca essas roupas.

• • •

Meia hora depois ouvi passos vindo da escada então saí da cozinha segurando duas canecas na mão.A garota usava uma blusa regata branca e um short curto

Sério isso Sofya?

— Eu fiz um chocolate quente,caso ainda esteja com frio.

— Obrigada.

Ela diz ao pegar uma das canecas e toma um gole,sentado no sofá em seguida.Eu voltei a me sentar na poltrona da lareira e continuei a ler o meu livro.

— Noah...

— Oi.Precisa de algo?

— Não.Na verdade,eu queria te pedi desculpas por ontem,eu exagerei.

— Você estava certa,somos ex's namorados,aquela coisa de amigos foi sem sentido.Eu não sei o que estava pensando.

— Noah,olha pra mim por favor.

A voz dela fica mais próxima,quando viro meu olhar a ela outra vez a vejo em minha frente,levando um susto.

— Desculpas,eu quero que continuemos sendo amigos,de verdade.

— É melhor não,Sofya.Eu não sei se vou conseguir me conter mais,eu aguentei por um mês mas não sei quando vou acabar fazendo.

— Agora eu não estou entendendo,me explica

— Esquece,você não vai querer saber.

— Noah,me explica.

— Por exemplo,agora eu estou me segurando pra não te beijar ou fazer até mais do que isso.Por respeito a você e a sua decisão.Então,se puder se afastar um pouco,meu tesão agredeceria.

— Entendi...Bem,eu vou voltar ao sofá então

— Obrigada. — Ela se distância e eu volto a ler o livro.

Nofya | Still Love You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora