<<Woo e San>>
( 1 semana atrás)
[Depois que Ha-yun deixou eles sozinhos no corredor]
_ Não vai falar nada? - Pergunta San.
_ E-Eu... Vou embora! - Fala rápido com medo da reação do próximo.
_ Isso eu já sei. - Revira os olhos.
_ Vou embora mais cedo. - Fala com pesar no olhar.
_Hum... - Foca seu olhar em qualquer ponto do corredor.
_ Só...Hum?
_ Quer que eu te impeça de ir? - Diz o mais alto.
_ Poderia demonstrar um pouco de compaixão, certo? - Sente uma raiva subir pelo seu corpo.
_ Eu vou sentir sua falta, idiota. - Pronuncia soltando finalmente o sorriso que tanto guardava para si.
_ Ahh que susto Sannie...Pensei que ia te perder. - Diz aliviado após o coração ter apertado tanto.
_ Perder? Eu? Jamais baixinho. - Vira as costas ignorando o que o outro dizia.
_ Você me chamou do que?! - Vai de encontro ao amigo e o puxa pelo pulso, dando um abraço pela cintura bem apertado.
_ Você sabe que é a coisa mais importante pra mim né.- Diz com a cabeça abaixada perto do ombro do mais velho.
_ É óbvio que eu sou.- Retribui o abraço dando um sorriso sínico.
_ Convencido! - Sai do abraço e o empurra pelo ombro.
_ Sou mesmo! - Os dois soltam uma gargalhada.
Após isso o Jung teve que ficar esperando seu pai com os documentos de transferência. O Choi pensava em sair mas, queria aproveitar o tempo com o seu amigo. Depois de tantas insistências (Por parte do baixinho), ele ficou ao seu lado esperando e conversando coisas aleatórias, que só eles entendiam (Não era atoa que os outros amigos diziam que eles viviam no próprio mundinho deles)
Amigos (Não, melhores) como irmãos, desde o nascimento. A mãe era a melhor amiga da outra mãe, pai é sócio do outro pai, trabalham juntos numa empresa, não muito grande mas próspera) Com certeza eram enciclopédias vivas de cada um.* Quebra de tempo*
_ Podemos ir Woo.- Declara o pai do mesmo após sair da secretária (Finalmente) depois de longos 40 minutos.
_ Vou sair com o San...- Pronuncia ao mais velho de todos ali.
O pai de Woo encara o amigo do filho com preocupação.
_ Okay tudo bem, cuida do meu filho San! - Diz firme e ao mesmo tempo recebe um ligação em seu celular e atende saindo do local.
_ Você é como um segundo filho para o meu pai.
_ Tô mais pra babá! - Revira os olhos.
_ Vamos antes que eu perca minha paciência. - Diz Woo.
Já estavam na última aula e como San tinha "matado" ela, o sinal já tinha batido e resolveram sair por aí. (Sim, por aí!)
[...] *Quebra de tempo*
_ O que pretende fazer no futuro? - Diz San (Sendo totalmente aleatório) pois estavam conversando sobre tintas de cabelo.
Já tinham pegado suas mochilas na sala e já saído do prédio escolar, caminhando assim pelo jardim de saída da escola. (Até chegarem no portão grande para finalmente, colocarem os pés para fora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )
Romance"Em meio ao turbilhão do ensino médio, Kim Hayun se encontra dividida entre dois amores. De um lado, está o enigmático Kim HongJoong, um artista introvertido que a intriga com sua sensibilidade e mistério. Do outro, o extrovertido e divertido Park S...