>Boa leitura<
∆P.o.v. Ha-yun∆
Estamos reunidos na sala de estar pequena mas, aconchegante da pequena cabana.
Estávamos Eu, Hwa, Yunho, Hongjoong, Mingi e San. Só pra tirar meu sossêgo._ Okay! Agora vamos retornar do início. - Falo paciente. _ Vocês vão ficar aqui também?!
_ Sim ué! Por que não? Vai ser legal ter você para importunar. - Diz Yunho com um sorriso sacana no rosto.
_ Se mexer comigo vai ver! - Se eu tivesse uma faca aqui....
Ele só mostra a língua pra mim igual criança.
Hwa se prepara falar e então me olha._ Era para ser só nós dois, desculpa. - Ele tem aquele olhar que não tem como ficar brava, sabe.
_ Vai ser legal ter os meninos aqui, certo?! - Falei me levantando. Sempre muito positiva sou.
Seonghwa acena positivamente pra mim e sorri._ Bom, os quartos ficam lá em cima. Podem escolher! - Os meninos atendem o pedido do Hwa e vão.
Antes de poder subir o Hong retorna e nos olha preocupado._ Seong, podemos conversar? - Hwa assenti e eles seguem para o lado de fora da casa.
Legal estou sozinha!Vou até a cozinha e decido preparar algo. Abro a geladeira... Vazia. É óbvio né Ha-yun, vocês chegaram hoje. Bato na minha própria testa. E também não conseguiríamos fazer o café, estamos sem "café"!
Pizza sempre a melhor solução. Ah não... Estamos no meio de uma floresta praticamente, longe da rua de movimentada, o motoboy não conseguiria chegar até aqui.
Dou de ombros (Eles que se virem pra achar comida agora!)∆P.o.v. Narradora∆
Os dois amigos estão parados e admirando a vasta semi-escuridão. O sol está se pondo e o mais velho ali presente suspira forte fazendo o outro balançar a cabeça como se tentasse não se distrair mais ainda com aquela paisagem.
_ Seonghwa...Me desculpe. - Abaixou a cabeça.
_Pelo o que? - O mais velho pergunta confuso.
_ Não sabíamos que estariam aqui, se não, eu procuraria outro lugar. Foi que deu a idéia. - Falou decepcionado.
_ Hong... Não tem problema. - Sorrio para o mais novo, que arregalou os olhos ao ver a expressão do moreno.
_ Tudo bem mesmo??!
_ Claro! - Soltou uma risada tímida. _ Ainda vou ter muito tempo para ficar com a Ha-yun! - Diz e se vira para entrar.
Seonghwa não sabia, mas aquelas palavras perfuraram o coraçãozinho de Hongjoong como balas.
[~•~]
_ Ei! Não me faça falar de novo Jeong Yunho!!!! - Declarou Ha-yun totalmente irritada.
_ Hahaha! Vou assistir o que eu quiser! - Pegou o controle da mão da garota e se aconchegou no sofá marrom. _ Agora só falta a pipoca! - Voltou a olhar a garota que estava se segurando para não matar aquele ser irritante da sua frente.
_ Eu não aguento dois Wooyoung's! - Quando ia partir pra cima (Se jogar mesmo, tudo por causa do controle).
Seonghwa chega e a segura pelo braço._ Eu e o Hong vamos fazer as compras para casa... Fique bem princesa. - Deu um beijo na bochecha da menor e saiu pela porta.
Hongjoong já o esperava do lado de fora e se surpreendeu quando Seonghwa o pediu ajuda para ir ao mercado._ Não pense que eu desisti Yun... - Ha-yun lança um olhar mortal para o maior e sai de lá a passos fortes, subindo a escada, ao encontrar o quarto se joga na cama macia e branquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )
Romance"Em meio ao turbilhão do ensino médio, Kim Hayun se encontra dividida entre dois amores. De um lado, está o enigmático Kim HongJoong, um artista introvertido que a intriga com sua sensibilidade e mistério. Do outro, o extrovertido e divertido Park S...