Capítulo 19 - Euforia

211 19 9
                                    

•~HongJoong~•

Entro na casa junto com Seonghwa, me pego observando de longe a iluminação que aparentava ser dos fundos.

_ Ahh! Finalmente, chegou... Hong você também!! - Yunho veio ao me encontro me dando um abraço bem apertado.

_ Eu não tô' respirando... - Ele me solta e por um segundo pensei que ia morrer sufocado pelo meu melhor amigo.

Vejo Seonghwa acenar para Ha-yun e a mesma sorrir, com aquele sorriso incrível.
Eles realmente terminaram?
Seonghwa despeja a sacola de suas mãos na mesa central e senta em um banquinho próximo.

_ Vamos! A festa começou só agora! - Yunho me empurra para sentar no sofá onde estava Mingi e o mesmo me entrega uma quantidade de cartas.

_ Quem perder lava a louça. - O mais novo de nós, Jongho pronuncia. _ E nada de empregados em! - Apontou para o Kang.

_ Acha que eles fazem tudo por mim?? - O loiro retruca.

_ Acho não, tenho certeza. - Yeosang revira os olhos.

_ Ha! Conta para eles. - Faz um biquinho para a amiga ao lado.

_ Aish Yeosang! Vamos jogar! - Ignorou o amigo e pegou as cartas da mesa.

O jogo ocorreu normalmente, se poderia nos chamar de normais. Mas tirando as provocações, roubos durante a partida e pequenas brigas, estar com os meus amigos era a melhor forma de se viver.
Com eles, eu poderia ser eu mesmo.

_ Eu... - Comecei devagar e baixo, mas conseguiram perceber. Todos me olharam esperando alguma fala minha. _ Quero falar algo a vocês. - Finalmente levantei minha cabeça e fitei todos. Meus olhos encontraram aos da Ha-yun, e talvez ela já saberia o que eu diria.

_ Fala, vamos escutar tudo que disser. - Jongho falou chamando atenção de todos, e me confortou com um sorriso singelo.

_ Estamos aqui pra isso! - Declarou Mingi com todo aquele seu jeitinho animado.

_ Sem pressão Hong. - Sinto uma mão pousar em meu ombro e me viro ao ver San me olhando.

Todos os outros me olharam e soltaram um sorriso, um momento só para mim. Poderia ter amigos melhores?

_ Eu quero ser compositor. Escrevo músicas desde pequeno, minha mãe me ensinou e com isso fui me aprimorando. É a coisa que eu mais amo na vida, ou talvez uma parte dela... - Encontro Ha-yun com o olhar e fico envergonhado ao imaginar nós dois juntos.

_ Ahhhhhh isso é INCRÍVEL! - Mingi bate em minhas costas e me dá um grande sorriso.

_ Hyung, posso ler suas letras? - Jongho me pergunta com os olhos levantados em curiosidade.

_ Claro Ho. - Aceno positivo e com isso solto uma risada em alívio. _ Não pensaria que iriam ter essa reação... Obrigada.

_ Para! Se não eu choro. - Yunho dá uma fungada e me olha. _ Eu sabia que ia dar tudo certo.

_ Só o Yunho sabia???! - San questiona encarando o mais alto em revolta. _ Hyung, se quiser posso te ajudar a criar o ritmo.

_ Desde quando conhece música? - O Kang pergunta confuso.

_ Eu brinco as vezes no notebook... Mas nada de importante!

_ San! Isso é incrível! - Pronuncio alegremente.

_ Tenho um estúdio aqui em casa... Podem usarem se quiserem... - Yeosang declara enquanto desviava seu olhar.

Pequenas pedras preciosas que tenho na minha vida, são esses garotos.

[Horas depois]

_Seguinte cambada! A sala é nossa. Então seis para o chão e dois podem ficar no sofá. Entenderam??

_ Sim senhor Kang! - Todos pronunciaram batendo continência, menos eu e a Ha-yun. Durante esse "show" nos olhamos discretamente, e sinto meu celular vibrar.
Mas antes que eu pudesse pegar, Yunho me puxa para ajudar a montar as camas.

Decidimos dormir na casa do Yeosang, só para finalizar a nossa noite. Agora éramos adultos e um futuro iria nos aguardar.

Todos arrumaram os colchões no chão, e San e Mingi decidiram dormir nos sofás. Ha- Yun se acomodou no quarto de hóspedes ao lado da sala, sendo obrigada pelo Kang, já que não queria que a mesma ficasse dormindo com um bando de meninos folgados, como diz o mesmo.

Já era 3 horas da manhã, e  eu ainda pensava no dia que se passou, a formatura, a confissão para os meus amigos, meu pai me apoiando. O que poderia estar faltando?!
Sinto meu celular vibrar novamente ao lado do colchão e pego encarando a luz que vinha da tela. Pisco varias vezes até enxergar a mensagem.

~•~

Sento próximo ao seu lado, encolhendo minhas pernas contra meu peito, segurando com os braços pressionando-as. Levanto meu olhar para o céu, a noite estava clara e sem muitas estrelas.

_ Por que me pediu para vir aqui? - Pergunto simples, esperando a resposta de tudo aquilo.

_ Eu gostava de me esconder aqui, quando Yeo e eu brincávamos de esconde-esconde, felizmente ele nunca descobriu a própria arte de sua casa. O telhado...
- Pronuncia sem tirar os olhos do céu. Ao meu ver a noite não estava tão linda para ser apreciada.

_ Demorei um pouco para encontrar, mas entendo do porque é seu lugar favorito. - Volto meus olhos para a mesma e me surpreendo ao ver a mesma já me encarando. Não tirava seus olhos de mim, e eu não conseguia me mover para outro ponto, a não ser do seu rosto belo e formoso.

Como um simples toque de mágica, nossas distâncias deram a desaparecer. O ar não se fez presente em nosso meio, e quando percebi nossos lábios dançavam em perfeita sincronia. Não me perguntem como... Porque nem eu sei como chegamos tão rápidos nessa parte.
Seguro em sua nuca, aprofundando nosso beijo mais ainda, a ponto de intensificar o ritmo e termos que parar por quanto do fôlego.

_ Posso ser seu? - Nossas bocas ainda roçavam uma na outra enquanto eu perguntava. Ela assente minimamente.

_ Quero ser sua. - Solto um sorriso ladino e voltamos a juntamos a nossa harmonia de lábios novamente.

Como posso desejar algo a mais? Já tenho tudo que eu almejava a tempos atrás. Minha vida mudou, porque não desisti do meus sonhos e do meu singelo amor.

Nunca desista - É meu dilema.

_______________Ғιʍ_______________

Autora- Obrigada a todos que leram até aqui, agradeço cada pessoinha que se dispôs a ler a fic, já que foi a primeira, não contive um dos melhores resultado, mas pretendo trazer mais e mais fics para lerem e com isso me aprimorarei mais e mais.

Até ❤️

Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )Onde histórias criam vida. Descubra agora