P.O.V. Ha-yun
Caminhamos mais um pouco em volta do lago e saímos do parque.
_Você quer que eu te acompanhe?
_Não precisa, mas obrigado. – Nos despedimos e cada um virou em direções opostas um do outro.
Cheguei em casa e logo me joguei na minha cama, estava muito cansada.
Acabei cochilando um pouco e sou acordada com o celular tocando.
Ligação On:
Yeo- Chego ai em 10 minutos!
Ha-yun- Oxi! Como-
Desliga antes que eu pudesse terminar a frase. O que esse menino aprontou?!
~10 minutos depois~
Escuto um barulho do lado de fora da casa e me aproximo da porta, vendo pelo olho magico o garoto loiro.
_ Você veio?! – Encarei ele quando abri a porta.
_ Não posso mais vir ver a minha amiga?
_ Hum! – Dou espaço para o mesmo entrar. _ O que quer comer? Temos resto de pizza, um pouco de suco de-
_ O que vocês conversaram?! - Pergunta impacientemente.
_ Nossaa! Curioso. Não te interessa! – Lanço um olhar desafiador.
_ É o que veremos! – Levantou do sofá e veio em minha direção.
_ Yeosang! O que você pretende fazer? – Tento correr dele, mas o mesmo me pega pela cintura e me coloca pra sentar no sofá junto com ele.
_ Agora me diz! – Falou ainda me segurando pela cintura.
_ Se minha mãe nos ver assim, vai pensar que estamos namorando...
_ Não muda de assunto!
_ Ok! Calma! Ele se desculpou e falou que respeita meus sentimentos e...
_ E?
_ Que não vai desistir de mim. – Sinto meu rosto ficar vermelho e coloco uma almofada no meu rosto.
_ Por que não da uma chance pra ele? - Pergunta curioso.
_ Mas Yeo... Você sabe que também gosto do-
_ Eu sei, mas o Hongjoong já falou sobre romance com você?
_ Não, mas-
_ Abri o jogo, fala de seus sentimentos para ele. - Yeo sempre me encorajando.
_ Falar é fácil! – Abaixei a cabeça.
_ Se conseguir eu te levo ao cinema! Com pipoca e chocolate ainda.
_ Você que vai pegar?- Desconfiei de sua proposta.
_ É claro. Agora vamos comer, tô morrendo de fome!!!
Depois de comermos, eu disse para o Yeo que queria ficar sozinha. (Já que minha mãe estava de plantão, ele pediu para o Yeo ficar em casa me protegendo) Mas já sou uma adulta e eu realmente queria ficar sozinha.
_ Tem certeza que vai ficar bem?
_ Sim! Pode ir. – Respondo pela "Milésima vez". _ Não vou explodir a casa. – Falo num tom de ironia.
_ Qualquer coisa me liga.
_ Okay! – Vejo o mesmo sair e tranco a porta. Depois eu falo pra minha mãe que ele teve que sair mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )
Romance"Em meio ao turbilhão do ensino médio, Kim Hayun se encontra dividida entre dois amores. De um lado, está o enigmático Kim HongJoong, um artista introvertido que a intriga com sua sensibilidade e mistério. Do outro, o extrovertido e divertido Park S...