Capítulo 10- Viagem

160 19 6
                                    

|Dia presente|

[P.o.v Ha-yun]

Naquela madrugada comecei a sonhar os mesmos sonhos que eu tinha com o Seonghwa.
Estou em um terraço de um prédio, não muito alto. Percebo passos vindo em minha direção enquanto observo a vista deslumbrante a minha frente. Mas, ao invés de virar, permaneço parada olhando a paisagem quando sinto mãos rodarem a minha cintura...
??- Esqueça ele! - Tudo que eu consegui ouvir antes de acordar.

"De quem era aquela voz?" "Seonghwa?!" Não... Parecia mais suave.

~•~
_ Já estamos atrasados mocinha, pela milésima vez! - Bate na própria testa pela falta de compromisso da minha parte.
Estamos no último dia de aula antes das férias, e eu tô como??!

_ Não quero ter férias! - Falo emburrada e sento no sofá. (Sinceramente, eu gostei de ficar na escola, só ficar mesmo) Yeosang só me olha com desdém e me empurra.

_ AAAAAAAI! - Me levanto do sofá e o encaro frente a frente._ Acha que é mais forte que eu né... Se não sabe o que eu sou ca-
Começa a fazer cosquinha em mim me interrompendo do meu momento karatê kid.

_ Ahh não Yeo, para! Já deu! - Caio no chão rindo.

_ Vamos ter férias sim! - Sai da minha humilde presença pegando sua mochila.

_ Eu em! - (Ele tá pistola comigo? Ou será outra coisa?)

Chegamos na escola e já nos deparamos com os meninos, quer dizer, metade deles.

_ Seu avô está bem? - Pergunta Yunho para San enquanto eu me aproximo devagar.

_ Avô? - Pronuncio confusa quando já estou próxima.

_ Aí que susto garota! - Mingi coloca a mão no peito.

_ Amo fazer isso com você sabia. - Começo a dar risada.

_ Mas voltando ao assunto... Seu avô está bem San? - Fico séria.

_ Aquele dia que demoramos na festa foi por causa disso. Recebi uma ligação da minha irmã falando que ele estava no hospital, só que ela não sabe explicar... Aí ele só ficou meio tonto por causa dos remédios e... - Woo passa as mãos nas costas do amigo o reconfortando.

_ Nada grave, o médico só vai diminuir a dose. - Solta um ar de alívio.

_ Que bom Sannie! - Fico toda feliz.

_ Ei! - Woo chama a minha atenção. _ Só eu posso chame ele assim! - (Outro ataque de ciúmes)

_ Aham, sei! Me obriga! - Fico cara a cara de novo, com ele.
Infelizmente ou felizmente Seonghwa acabou entrando no meio apartando a "briga".

_ Fico cinco minutos longe de você e já faz barraco? - Me olha todo fofo e eu coro.

_ N-nada disso! - Cubro minha cara com a minha bolsa.

_ Dá um jeito nela em! - Diz Woo que me olha e depois se vira. _ Vamo Sannie! - Puxa a mão do melhor amigo e sai me dando um sorrisinho de vitória. (Aquele garoto gosta de brincar com o fogo né)

_ Vamos para a sala amor. - Pega em minha mão. Ainda estou distraída vendo meu inimigo, digo Wooyoung. Só depois que reparo.

_ A-amor? - Agora sim, estou igual uma pimenta.

_ Hahahahah a cara dela! - Yunho é o primeiro a rir da minha situação.

_Vamos para a sala... Amor! - O Mingi imita a voz do Seonghwa que só revira os olhos.

Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )Onde histórias criam vida. Descubra agora