Na escola
P.O.V. Hongjoong
_ O que você está fazendo? Lição? - Ela pergunta tentando olhar para meu caderno aberto.
_ Nada demais. - Fecho o caderno rapidamente e me levanto.
_ Eu estava pensando se podíamos conversar, mas tarde talvez no intervalo.
_ Pode ser. - Ao falar isso o sinal bate e seguimos para a sala.
Depois do intervalo.
P.O.V. Ha-yun
Quando o sinal bate para poder irmos para o intervalo, pego rapidamente o meu celular e envio uma mensagem para o Hongjoong. Estávamos em salas diferentes, por causa das matérias que escolhemos. (Tipo escola Americana - autora ).
Mensagem on:
Ha-yun- Podemos nos encontrar no telhado da escola Hong?
Hongjoong- Claro! Já estou indo pra lá.
Mensagem of.
Após a aula terminar, aviso San meu companheiro de aula que ia sair e corri até o telhado.
P.O.V. Seonghwa.
_ Devíamos comer sem eles. - Diz Mingi sentado no banco do refeitório.
_ Daqui a pouco eles chegam. - Declara Yunho
_ Cheguei gente. - San chega já sentando na mesa.
_ Oxi! Porquê a Ha-yun não está com você?- Diz Jongho.
_ Ela teve que sair.
_ Pra onde? - Pergunto repentinamente.
_ Acho que ela foi se encontrar com o Hongjoong no telhado.- Fala já com um sanduíche na boca.
Fiquei sem reação com a resposta do San.
_ Cadê o Wooyoung?- Pergunta San.
_ Ele disse pra mim não te contar. - Diz Mingi meio cabisbaixo.
_ Como assim não me contar?!! - Se levanta indignado.
_ Eu vi ele entrando na diretória. - Informa Yunho
_ Tenho que ir conferir uma coisa, eu já volto.- Digo me levantando e não me importando muito com a conversa que tinha acabado de acontecer. Ouço o San fazendo a mesma coisa que eu, mas andando em caminho opostos.
P.O.V. Ha-yun
Abro a porta que dava para o telhado da escola, era um lugar silencioso, poucas pessoas viam para cá, mas tinha uma vista linda que dava para o jardim e o portão de entrada.
Vejo Hongjoong encostado na parede e como sempre com seus fones de ouvido. Ele logo me percebe e tira os fones.
_ Desculpa, não queria te incomodar. - Digo meio sem graça.
_ Você nunca incomoda, mas o que queria me dizer?
_ Yeosang me contou sobre a noite passada, me desculpa te fazer me carregar até a minha casa. - Falo escondendo meu rosto.
_ Não me incomodo, se for você. - Nossos olhos se encontram rapidamente, com um intenso sentimento.
( O céus me ajuda, não aguento esse olhar )
_ Era só isso?
_ Bom, eu queria te falar uma coisa faz um tempinho. ( Pronto, o que eu tô fazendo da minha vida1)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )
Romance"Em meio ao turbilhão do ensino médio, Kim Hayun se encontra dividida entre dois amores. De um lado, está o enigmático Kim HongJoong, um artista introvertido que a intriga com sua sensibilidade e mistério. Do outro, o extrovertido e divertido Park S...