P.O.V. Hongjoong
Vou andando até encontrar a sala de artes, finalmente a acho e fico observando pela janelinha da porta eles conversarem. Mas quando Seonghwa estava quase colocando sua mão na bochecha da Ha-yun, meu celular começa tocar, fazendo os dois olharem pra mim de dentro da sala.
_ Droga. - Falei irritado.
Olhei pra eles juntando as mãos e pedindo desculpas. - Juro que agora quero morrer - pensei.
Antes de poder sair de lá como se nada tivesse acontecido, ouço alguém abrir a porta e chamar pelo meu nome.
_ Tudo bem Hongjoong? - Olhei para onde vinha o som e percebi que era o Seonghwa.
_ Ah sim, nada demais. - Forcei um sorriso. _ Me desculpe por atrapalhar, eu não queria acabar com o clima. - Abaixei a cabeça e esperei o estouro do Seonghwa.
_ Tudo bem Hong.
Olhei na direção da voz e vi Ha-yun saindo de trás do Seonghwa. _ Não tem problema. -Ela deu um sorriso.
Eu amava aquele sorriso.
_ Bom, vou indo, me desculpem de verdade. - Corri para fora daquela tensão e recebi outra ligação e acabo atendendo.
_ O que você quer Yunho? - Falo um pouco irritado por causa da vergonha que ele tinha feito eu passar.
_ Vamos na sorveteria agora, não quer vim, estamos do lado de fora te esperando.
Sorveteria sério, preferia estar escrevendo, meu passatempo favorito. Sempre amei escrever músicas desde pequeno, mas infelizmente meu pai não via isso como um futuro promissor.
_ Tudo bem, vou fazer um esforço. - Que isso me anime um pouco!
_ Ok, vem logo. - Desligo a chamada e fui correndo para me encontrar com eles.
Quando cheguei lá, todos estavam menos Ha-yun e Seonghwa, o que me fez lembrar da vergonha que eu passei há alguns minutos atrás.
_ Bom só falta a Ha-yun e o Hyung. - Jongho se manifestou. Apesar de todos nós estarem no mesmo ano, Seonghwa era o mais velho de nós, fazendo aniversario primeiro.
_ Eles vão vim também?! - Perguntei meio ofegante pelo fato de estar correndo antes de encontrá-los.
_ Até parece que vou perder essa oportunidade. - Olhei para cima e vi Ha-yun. _ Você sabe que eu amo sorvete!!
_ Então vamos, quero pegar os melhores lugares. - Disse Mingi indo na frente.
_ Verdade aquela sorveteria é muito concorrida, é melhor irmos. - Yunho informou indo de encontro com o amigo.
No caminho para a sorveteria, percebi que tinha uma tensão entre Ha-yun e Seonghwa, já que estava atrás deles consegui observar que eles não se olhavam muito. O que será que eles conversaram? - Me perguntava toda a hora.
Acabo saindo do transe com o comentário repentino de Yunho.
_Vamos ao karaokê depois? - Se virou para gente rapidamente.
_ Faz tempo que não vamos, vai ser legal. - Mingi pronuncia.
Eles eram os únicos que tinham essas ideias malucas e repentinas.
_ Vai ser legal distrairmos um pouco. - Seonghwa que até então estava viajando entra na conversa.
_ Pensei que não gostava dessas coisas. - Jongho se manifesta ficando de frente para o amigo.
_ As vezes é bom mudar o ritmo. - Jongho deu de ombros e continuamos nosso caminho rumo a sorveteria.
Chegando lá, pedimos os sorvetes e ficamos conversando. Mais tarde fomos as karaokê, já estava escurecendo quando chegamos ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )
Romance"Em meio ao turbilhão do ensino médio, Kim Hayun se encontra dividida entre dois amores. De um lado, está o enigmático Kim HongJoong, um artista introvertido que a intriga com sua sensibilidade e mistério. Do outro, o extrovertido e divertido Park S...