Capítulo 17 - Eu te Amo?

139 17 8
                                    

Desculpem a demora, quero publicar todos os capítulos antes de acabar o ano... Será que eu consigo? 

Aproveitem a leitura>>>

________________________________________

_ Yeo... Um coração pode amar duas pessoas? - Ha-Yun caminhava junto com seu melhor amigo, após o mesmo busca-la na cafeteria.

_ Um coração pode amar muitas pessoas. - Respondeu simples.

O que ela poderia estar sentindo dentro de si? Sua cabeça tinha inúmeras informações, tudo parecia um quebra cabeça gigante.

_ Seonghwa Hyung te deixou né... Triste...

_ Não parece que esta triste. - Revirou os olhos para o amigo.

_ E nem você, tonta!

_ Não sei o que estou sentindo e não me chama de tonta, seu riquinho! - Empurrou o ombro do amigo.

_ Lembre que quem implorou para mim ficar aqui na mesma escola, foi você! Meu pai me obrigou a morar com ele na França... - Falou a ultima parte baixa. _ Mas estou aqui e provavelmente ele nunca mais vai querer olhar na minha cara de novo.

_ Recusou sua herança por mim. - Deu um sorrisinho convincente.

_ Claro que não! Tá doida? Ainda tenho parte da empresa dele aqui na Coreia, posso comanda-la assim que me formar e você vai ser minha escrava! - Soltou uma risada tentando ser diabólica.

_ Sei!

>Ponto de vista Ha-yun<

Após a saída do Yeo de casa, decido ajudar minha mãe na cozinha. Ela tinha a pouco tempo começado a cozinhar então pude ajuda-la bastante.

_ O que te preocupa tanto minha filha?- Fui totalmente surpreendida com a pergunta da minha mãe. Estava tão concentrada assim cortando os legumes?

_ Nada mamãe. - Deu meu melhor sorriso, mas que já foi desmanchado quando ela me olhou seria e com isso me lembro do termino que tinha recebido mais cedo. Era tão ruim ser abandonada. _ Eu e o Seonghwa terminamos... - Sequei com o pulso um pouco das lagrimas que tinham se formado nos meus olhos...Em parte culpa da cebola que estava cortando.

_ Sinto muito minha pequena, mas... Pensando bem, entendo o lado dele. - Ele soltou a colher da mão e a deixou na pia. 

Passou um de seus braços em volta de meus ombros na forma de consolo. _ Ainda não acabou meu anjo, esta apenas começando. - Ao falar isso, largou meus ombros e me deu uma piscadinha. Minha mãe era doida às vezes.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

>Ponto de vista Hongjoong<

Ainda estava assustado com a mudança do meu pai, mas ao reconhecer que ele ainda lembra-se da minha mãe, já é um alivio enorme pra mim. (Ele ainda tem coração!).

Subo ao meu quarto e ao acender a luz me deparo com uma pessoa totalmente estranha.

_ SEONGHWA! - Viu, falei que era estranho. Quem invade a casa das pessoas assim?!

_ Por que não atendeu minhas ligações? - Pergunta enquanto se ajeitava na cadeira da minha escrivaninha.

_ Estava ocupado, simples! - Conversando com o meu sobre a minha mãe era uma coisa importante, por isso desliguei o celular. Ele nunca me contava sobre ela, e descobri ate como eles se conheceram... Queria que estivesse aqui comigo.

_ Terminamos! - Aquela palavra realmente me pegou de surpresa...

_ Terminou o que? - Me sentei na cama e ai que me liguei da invasão ao meu quarto. _ Como entrou aqui? Sabia que isso leva a cadeia, né!

_ Eu e a Ha-yun terminamos... - Diz serio com aquela expressão serena de sempre. Ele não esta triste?

_ Sinto muito, eu-

_ Não preciso das suas condolências, eu que terminei. - Fico surpreendido pelo fato de que tudo que ele queria era a Ha-yun.

_ Não fez isso por mim, certo? Por favor, fale que não! - Nunca estraguei um relacionamento antes, não seria agora.

_ Somos próximos o suficiente para você saber que faria de tudo para ver meus dois irmãozinhos felizes... Você e a Ha são minha família e sabem disso. - Seonghwa cuidava de nos ate demais às vezes. _ Mas eu não terminaria com ela por você... - Agora bateu um alivio no peito.

_ Ahh que bo-

_ Foi por causa de você. - Quase engasguei agora. _ Faça ela feliz com você, se não... Não vou ter piedade. - Falou essa ultima parte já se levantando e indo ate a porta. Ele não vai me matar... Né?

_ O que quer dizer com isso Seong? - O olhei confuso enquanto o mesmo permanecia de costas para mim.

_ Não seja burro Hongjoong! - Ele me xingou?

_ Repe-

_ Vou embora depois da formatura, espero que não sinta saudades de mim pequeno. - E saiu.

Fiquei mais alguns minutos encarando a porta um pouco aberta por Seonghwa. O que ele quis dizer com aquilo? E depois ao falar que ia embora?

>Ponto de vista Ha-yun<

_Não queria admitir, mas... Acho que amo ele...

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Foi curtinho né (triste:(

Mas espero que gostem>>>


Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )Onde histórias criam vida. Descubra agora