Capítulo 7 - Namoro?

229 22 11
                                    

P.o.v. Narradora 


_ Seong o que pretende fazer? – Já estavam a poucos centímetros de distância.

Quando Seonghwa ia romper o vazio existente entre o casal.
_ Aah meu celular! – Fala desesperada enquanto o telefone toca em seu bolso. Fazendo assim os dois se separarem.

_ Woo? Tá tudo bem? – Alguma coisa tinha acontecido com Wooyoung.

_ Seong desculpa, mas vou tem que ir. – Fala já se levantando. Quando estava a passar pelo garoto, o mesmo puxa seu pulso e deposita um selinho rápido em seus lábios.

_ Te espero no terraço. – Ordena enquanto a garota o olhava confusa. Assente com a cabeça e sai do ambiente.

_ Woo! Onde você está? – Pergunta correndo tentando encontrar o amigo que ainda estava no outro lado da linha. Mas antes do mesmo responder, avista Woo sentado num banco ao lado da porta da secretária da escola.

_ Woo! – Chega correndo e abraça o amigo que já estava a sua espera.

_ Por que me chamou aqui? E por que está em frente à secretária? Aconteceu alguma coisa? O que...

_ Calma garota! – Coloca as mãos sobre os ombros da menina.

_ Você me deixa curiosa... Posso fazer nada. Agora desembucha!

_ Parece que... Eu vou embora mais cedo. – Abaixa a cabeça.

_ QUE?! Não pode ser...

_ Ha! Eu tenho que ir. - Wooyoung responde melancólico.

_ Eu te dei permissão pra você continuar usando esse seu apelido? – Cruza os braços.

_ Você me chama de Woo! - Revira os olhos.

_ É diferente idiota... O San te chama assim e tu não reclama! – Os dois amigos soltam uma risadinha. O mais alto olha para o chão e depois volta seu olhar para a garota a sua frente.

_ Em falar em San. Sabe onde ele tá? – Faz uma cara de duvida e ao mesmo tempo de tristeza.

_ É pra ele estar na sala de artes... Se aquele menino não matou aula!
_ Hum!
_ Ele ainda não falou com você? - A garota pergunta preocupada.

_ Não acho que ele irá falar comigo tão cedo assim. – Senta novamente no banco.

_ Vou tentar falar com ele... Prometo. - Ha-yun deposita um dos seus melhores sorrisos no rosto para reconfortar o amigo.

(...)

P.O.V. Ha-yun


A amizade que o San e o Woo tinham era muito grande. Não se desgrudavam por nada. Ver o Wooyoung assim parte meu coração.
Me encontrava indo em direção à sala de artes e espio pela janelinha da porta. E não acredito... Onde tá aquele menino!

Mando uma mensagem para o San mas o mesmo não me reponde. Vamos perguntar para o "Sabe tudo" da escola. Mando uma mensagem para o Yunho que me responde na hora. (Esse garoto faz o que na escola invés de prestar atenção nas aulas).
Yunho me disse que viu o San indo em direção ao nosso "Esconderijo secreto" antes de entrarem para a aula de artes. Na verdade era "MEU" esconderijo secreto, mas os meninos na época acabaram descobrindo e indo pra lá toda hora... Sendo fugindo das aulas ou até mesmo beijando alguma menina. (Então aquilo não era tão secreto assim). 

Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )Onde histórias criam vida. Descubra agora