Tenham uma ótima leitura>>
Se Hongjoong gostava dela, por que o mesmo nunca admitiu. Ela mesma já havia se confessado ao amigo. Mas por quê? - Isso era o que Ha-yun pensava todos os dias, depois que voltaram de viajem, nunca conseguia tirar esse pensamento da mente.
Por que Hongjoong não foi sincero comigo? - Pensou_ Levanta dessa cama menina, já são 14:00 da tarde! - Yeosang chega quase derrubando a porta do quarto da amiga. _ Vamos! Levanta! - Tenta puxar a coberta da mesma, mas foi em vão.
_ Não quero Yeo! - Venceu a batalha do "puxa" e jogou a coberta para acima da cabeça. _ Estou cansada!
Yeosang suspirou e saiu do quarto, fechando a porta logo em seguida. Ele amava sua melhor amiga, mas depois da viagem, ela estava agindo estranho. O que mais ele queria saber era o que tinha acontecido lá.
Quando o Kang descobriu que seus outros quatro amigos haviam aparecido na casa do lago, ficou com raiva, mas aliviado. Não confiava em deixar sua amiga nas mãos de Park Seonghwa. Infelizmente, só não apareceu também, pois estava viajando com os pais. Isso o corroeu na viagem inteira.~°~
_ Como foi à viagem no lago? - Jongho pergunta após todos se sentaram com suas bandejas de comidas sobre a mesa.
_ Nada demais... - Diz Yunho.
_ Eu achei divertido, olha Ho! Fizemos varias coisas. Pescamos, nadamos e o mais importante. Comemos! - Todos olham para Mingi, na qual tinha proferido tais palavras. _ O que foi?
_ Pensa só em comida também em! - Yunho dá um tapa na cabeça do amigo, que choramingou após o ato e olha feio para o mais velho dos dois. Yunho só revira os olhos e continua comendo sua comida.
_ Eu gostaria de ter ido, mas, tinha umas matérias acumuladas. Mesmo estando de férias os professores me mandaram fazer. - Jongho não era um dos mais inteligentes da classe, por isso sempre fazia algumas atividades a mais para ter nota.
_ Posso te ajudar com algumas matérias Jong. - San fala abrindo um sorriso de covinhas logo em seguida. O menor assentiu com a cabeça feliz. Sabia que San e Wooyoung amavam ensinar ele.
_ Vocês viram o Hong, a Ha...O Yeo e aquele alto de cabelo preto sem graça? - Yunho pergunta deixando todos pensativos.
Depois que Ha-yun e Seonghwa começaram a namorar, o mais alto sempre se proferia do mais velho assim. Sabia o que seu amigo sentia pela a garota e do por que de nunca admitir seus sentimentos para a mesma. Agora decidiu odiar Seonghwa, mesmo que Hongjoong sempre o dizia para esquecer.
_ Ha-yun e o Yeosang não vieram hoje. - Uma voz surgiu do "além" fazendo todos na mesa se assustarem.
Seonghwa chegou e aceno para todos. Sentou bem do lado do Yunho e pegou uma de suas batatinhas fritas, colocando na boca logo em seguida.
_ Gostei de como me chamou Yunho. - Diz após engolir a batata e olhar ferozmente para o mais alto ao seu lado._ Não ligo se gosta ou não. - Revira os olhos fazendo Seonghwa rir. O mesmo não entendia porque Yunho estava tão na defensiva, mas tinha uma suposição.
_ Hongjoong está na sala de musica. - Declara Seonghwa.
Após todos assentirem como se fosse um "Ata!" com a cabeça. O mais velho de todos ali se levantou dizendo adeus a todos. Pegou uma última batata frita de Yunho que só faltou pular na garganta do amigo, e caminhou para a sala de música._ Já pensou no que irá fazer? - Seonghwa pergunta assim que abre a porta. Se espreguiça no batente da mesma e olha firmemente para o baixinho que estava na janela da sala sentado na mureta, olhando o movimento de ir e vir das pessoas através do vidro. Em sua mão ele carregava seu bloco de notas com a capa marrom café. Não largava aquilo pra nada, sempre tinha uma inspiração que vinha casualmente. (do nada rsrs)
_ Quero muito entrar nessa faculdade de musica, mas você sabe que não posso. Mesmo sendo meu sonho desde pequeno, tenho que assumir a empresa do meu pai e me casar... Infelizmente com a moça que ele escolher.- Diz tudo de uma vez, como se aquilo já estivesse o sufocando por anos.
E de fato estava, sua mãe era musicista, tocava violino lindamente. Desde pequeno sempre almejou estudar música e compor era sua paixão.
Quando sua mãe morreu, foi um 'baque' muito forte para o menininho ruivinho da época, a única pessoa que o apoiava sobre seu sonho, tinha morrido.~°~
Ha-yun estava deitada tranquila em seu sofá enquanto comia a pipoca doce que a mesma tinha feito.
_ Kim Ha-yun!!! - Yeosang grita após ver a mesma deitada com uma coberta em cima de si e um balde de pipoca.
A garota nem fez questão de olhar, estava muito pensativa com tudo que estava acontecendo dentro da sua cabeça e de seu coração. Nem prestando atenção no filme que passava na televisão estava._ Ainda não me disse por que faltou a escola e me pediu para vir aqui... - Diz cabisbaixo.
_ Yeo... Não consigo tirar ele da cabeça. - Profere apenas isso e seu amigo já tinha entendido o que estava passando. "Outra vez caidinha por Kim Hongjoong". - Pensou e riu logo em seguida.
Sentou ao lado da amiga colocando as pernas da mesma sobre sua coxa e começou a assistir a um filme aleatório.
~°~
[Mais tarde]
Hongjoong chegou em sua casa e admirou a mesma por ser bem espaçosa e aconchegante, mas não estava nem aos pés da MANSÃO de Kang Yeosang.
Ao se aproximar da escada para o andar de cima, ouve vozes do escritório particular de seu pai. Curioso, anda até a porta do mesmo que estava entreaberta e escuta a conversa. Parecia ser de seu pai e uma mulher. Será que o mesmo estava saindo com essa mulher? - Pensou Hongjoong.
De dentro do escritório ele conseguiu ouvir.
_ Podemos fazer esse acordo? - O senhor Kim pergunta para a senhora que estava sentada na poltrona a sua frente._ Irei entrar em contato com a minha filha agora mesmo! - Diz empolgada e Kim abre um sorriso. Os dois apertam as mãos e tudo que o pequeno Kim consegue fazer, é correr para seu quarto se jogando na cama.
_ Não pode ser?!! - Fala para si mesmo.
______________________________
Queria que vcs me ajudassem numa coisa....
A história está dando para entender?? Tipo os acontecimentos estão pulando muito?? Ou não deu pra entender quem está falando o que??
Isso vai ser importante pra mim saber como poderei arrumar.Espero que tenham gostado do capítulo 😃... Amo vcs💙
Vou explicar direitinho o que o Yeo é algum dia... Bejuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )
Romansa"Em meio ao turbilhão do ensino médio, Kim Hayun se encontra dividida entre dois amores. De um lado, está o enigmático Kim HongJoong, um artista introvertido que a intriga com sua sensibilidade e mistério. Do outro, o extrovertido e divertido Park S...