Capítulo 13 - Casamento?

152 19 6
                                    

~ Capítulo novo ~

Espero que gostem ❣️

°•°•°•°•°•°•°Narradora•°•°•°•°•°•°•

O garoto ruivo escuta uma batida em sua porta e declara um "Entre" sem importância. Já sabia quem poderia ser.

_ Filho! Tenho grandes novidades! - Diz empolgado e se senta na poltrona esbranquiçada do quarto. 

O mais novo se espreguiçava na cama, indo de um lado para o outro, com uma onda de cobertores em cima de si.

_ Hongjoong está me escutando, filho! - Observa seu filho mais um pouco, até gritar o nome do mesmo. Fazendo o garoto pular de susto e se levantando da cama.

_ Ah que horas são?...PAI!? - Arruma um pouco seus fios bagunçados. Se ajeita na cama e encara o mais velho.

_ Ótima noite não acha? Vamos sair para comemorar! - Declara se levantando da poltrona. _ Há! Fique bem bonito está bem! Infelizmente não puxou minha beleza... - Sai do quarto fechando a porta em seguida.

Hongjoong não entendeu exatamente o que estava acontecendo mas, fez o que seu pai ordenou.

[Horas depois]

•°• Hongjoong •°•

Não questionei meu pai, pelo fato dele estar me levando pra sei lá a onde. Ele estava muito animado e empolgado para o meu gosto, tenho medo dele estar planejando algo...

Chegamos no lugar e percebo que era um restaurante muito chique no caso, não era todo dia que eu poderia comer em um local assim..
Saio do carro e meu pai já vem ao meu encontro, arrumando assim minha gola da camisa que estava "aparentemente" amassada.

Entramos no tal restaurante com meu pai na frente. Admiro o lugar pela sua elegância e sutileza nas cores, marrons com toques pequenos de verdes, como um bom escritor, gosto de optar pelos mínimos detalhes.

_ Olá novamente senhorita Lee, a senhora está muito elegante essa noite. - Meu pai fala com um sorriso gentil no rosto e estende a mão para uma desconhecido. Não.... Espera, conheço esse rosto...

_Muito prazer senhor Kim. - Retribui o sorriso. _ Podem se sentar fiquem a vontade, e ah!
Essa é minha filha, Eunji. - Uma garota sai de trás da mesma meio tímida e faz uma pequena reverência para mim e meu pai.

_ Bonita como a mãe! - A senhora Lee ri envergonhada com o comentário. _ Esse é meu filho, Hongjoong. - Dou uma pequena reverência para as duas senhoritas a minha frente.

_ Agora devidamente apresentados, vamos nos sentar?

Acompanho meu pai e nos sentamos.

_ Podemos falar sobre o casamento?! - O ser ao meu lado se manifesta, me fazendo arregalar os olhos... Então era pra isso né pai!

_ Viemos para isso! - A senhora afirma. A sua filha não parecia muito feliz com a decisão, muito menos eu.

_ Pai! Não acredito que-

_ Sim Hongjoong, você irá se casar com essa bela moça! - Da um sorriso gentil para a moça e vira me olhando sério.

_ Não deve ser fácil para eles, certo? - A senhora Lee tenha quebrar o gelo, enquanto eu e meu pai nos encarávamos com todo o ódio presente em nós.

Um Amor Confuso ( Ateez- Seonghwa e Hongjoong )Onde histórias criam vida. Descubra agora