Notas iniciais:
Olá, galera! :)
Hoje trago ao Wattpad a fic NMI, que foi publicada pela primeira vez em 14/06/2011!
Essa foi, bem dizer, a primeira fanfic que eu fiz, então a escrita não é assim tão perfeita. xD
Fiz uma revisão básica para postar ela aqui, como por exemplo, detalhar um pouco mais algumas cenas, melhorar algumas falas, e alterações como o nome da 18 que eu mudei para "Lazuli" - eu juro que em 2011 ninguém sabia o verdadeiro nome dela ainda haha!
Tenho um carinho enorme por essa fic por ser uma das minhas primeiras, mas também porque muitas pessoas, apesar de tudo, ainda gostam dela e continuam a favoritar e comentar, por isso, eu quis trazer ela para cá!
Hoje em dia, eu faria ela totalmente diferente, devo confessar, maaas, não acho que seria legal eu mudar a essência dela. A história continua tal qual sempre foi, apenas com a vantagem de estar um pouco melhor escrita e mais detalhada.
Enfim!
Boa leitura ^^
- - -
Domingo. 17h00min.
Aquele fim de tarde estava aconchegante e silencioso em seu quarto, enquanto se distraía em seu passatempo favorito.
O dia estava chuvoso e frio lá fora, e desde que acordara não havia saído, ocupada entre as tarefas de casa que precisava fazer do colégio, e também nos momentos de distração para aproveitar sua folga, antes de começar a semana de estudos novamente no dia seguinte.
Passou o dia tão rápido que nem mesmo tinha visto as horas passar, e sua concentração só foi roubada quando ouviu passos correndo pelo corredor do lado de fora do seu quarto, e em seguida, um barulho forte de porta batendo no quarto ao lado.
Chichi pestanejou estranhando a forma violenta com que Bulma havia chegado, e já imaginava que alguma coisa de errado tinha acontecido com sua amiga, pois a conhecia muito bem para saber que algo a perturbava naquele momento.
Largou o pincel e as tintas que estava usando para desenhar, e cobriu a pintura, antes de ir ver o que havia acontecido.
Ao abrir a porta do quarto, foi atingida com o vento frio do inverno cortando seu rosto, fazendo Chichi congelar. Mas isso não a intimidou, continuou seu caminho pelo corredor aberto, e foi até o quarto de Bulma, que por sorte, era ao lado do seu.
Bateu na porta, mas num primeiro instante não houve resposta.
— Bulma? Sou eu, Chichi. — ela falou através da porta, mas não houve nenhuma resposta de Bulma do lado de dentro. Girou a maçaneta, percebendo que a porta estava aberta, e mesmo sem ser convidada, ela entrou no quarto da amiga.
Estava tudo escuro, iluminado apenas por alguns feixes de luz que entravam através do vidro da janela que estavam com as cortinas abertas, e seus olhos percorreram pelo local, a procura de Bulma.
O quarto era uma peça aberta, sem divisórias, mas que continha uma pequena cozinha ao lado direito na entrada, e uma salinha do lado esquerdo, ao fundo, ficava uma cama e o que seria um quarto, pequeno, mas aconchegante, e do lado, a única peça que era separada por paredes, o banheiro.
Elas moravam em um tipo de república estudantil, da Escola Orange Star, e todos os quartos ali eram iguais, apenas alterando com sua decoração interior, onde cada ocupante decorava à sua maneira. E o quarto de Bulma, apesar de não ser um exemplo de organização, tinha muito do seu estilo em cada cantinho, tudo super moderno com a última geração de computador e eletrônicos, afinal, era filha do dono da Corporação Cápsula, a maior indústria de tecnologia do mundo, mas ao mesmo tempo, carregava um ar descontraído com a decoração rosa e tons pastéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais importa
FanfictionGoku e Chichi, Vegeta e Bulma, são adolescentes e estudam no colégio Orange Star em Satan City, que acabam desenvolvendo uma grande amizade - mesmo com personalidades completamente diferentes - onde juntos, vão encontrar diversos problemas para supe...