Telefonema

101 13 8
                                    



Duas semanas se passaram rapidamente, os dias estavam mais quentes, porém instáveis, e naquele dia em especial podiam ver grossas nuvens se aproximando cada vez mais de Satan city, mas isso não impediu que Vegeta e Bulma quisessem sair naquela noite, num novo local que abriu há menos de um mês, e dessa vez, Goku e Chichi foram junto também.

Era uma sexta-feira de noite, por volta das 22 horas, e foram até um bar com som ambiente, o local perfeito para se distrair com amigos, havia bebida, comida e jogos. Ali era diferente do que Vegeta costumava frequentar com seus amigos de banda, parecia mais calmo, mas mais divertido, e precisava admitir que estava sendo melhor que o esperado sair com Kakarotto e as garotas, afinal, Goku estava se sentindo mais confortável ali do que em outros lugares, pois havia a plataforma de jogos e ficava o tempo todo desafiando Vegeta em algum tipo de competição, inclusive, nunca pensou que fosse encontrar um lugar onde pudesse gostar de estar.

Bulma e Chichi, que geralmente costumavam a sair em festas com o pessoal do colégio, também acharam ali diferente, e o fato de estar com os garotos tornava tudo ainda melhor. Quando Bulma ainda namorava Yamcha, iam em lugares onde em poucos minutos já quase não via mais o namorado que sumia sem justificativas. Ela aprendeu a lidar, pois sempre teve vários amigos e nunca de fato ficava sem companhia - mas sem ele por perto sentia como se estivesse o tempo todo sozinha. Já com Vegeta, agora, ele estava sempre em sua volta, e na maioria das vezes fazia questão de estar sozinho com ela, era diferente, era bom, e só fazia ela ter certeza que ficar com ele foi o melhor que poderia ter feito, assim como Chichi, que estava feliz porque as coisas entre ela e Goku parecia estar cada vez mais sério, mesmo que até então estivessem apenas ficando, Goku parecia mais envolvido e já não estava tão insegura sobre o que ele poderia sentir ou não, afinal, ele parecia ter perdido a ideia de vê-la apenas como amiga.

Sentada ao lado de Goku e sozinhos naquela mesa, enquanto Vegeta e Bulma estavam no balcão do bar pegando algo para beber, Chichi observava ao longe eles tão envolvidos e felizes, e isso só a fazia pensar que apesar de estar bem com Goku, queria ter a mesma certeza que a amiga sobre seu possível relacionamento, e apenas deu voz aos pensamentos sem perceber, chamando atenção de Goku.

— Goku, me diz uma coisa... você e eu, o que somos? — perguntou de repente, pegando Goku desprevenido por aquele tipo de pergunta.

— Como assim? — ele não sabia ainda exatamente onde ela queria chegar com o questionamento, e olhou curioso.

— Bem, é que estamos ficando há um tempo já, e a gente age quase como o Vegeta e a Bulma, e eles estão namorando, então... — ela quase se arrependeu de começar a falar, ficando um pouco constrangida pelo onde ela estava tentando chegar, não queria que ele se sentisse pressionado por algo, ou qualquer coisa, ainda mais porque conhecia já Goku, e no começo não foi assim tão fácil ele se convencer de não vê-la mais como amiga, então, talvez ele fosse se esquivar de tentar algo mais sério com ela também?

Olhou quase aflita para ele que a analisava de uma maneira que a garota não sabia julgar.

— Você quer saber se estamos apenas ficando ainda ou se namoramos? — Goku ergueu uma sobrancelha, pensativo.

— É...

Goku demorou um pouco para responder, mas não significa que tinha dúvidas sobre o assunto, no entanto, os segundos em silencio deixaram Chichi um pouco apreensiva, não queria que Goku recuasse novamente, e também não queria que ele se sentisse pressionado.

— Sabe, Chichi, eu acho que está bom do jeito que estamos levando. — ele comentou, e Chichi abaixou o olhar, visivelmente não esperando por aquela resposta, mas ele ergueu o rosto dela com a mão, fazendo-a olhar de novo para ele. — Mas se você acha que já agimos como namorados, então nós podemos ser namorados. — as simples palavras fizeram um brilho diferente passar pelo olhar da garota que fez Goku gostar da maneira como eles brilharam, e soube por essa resposta de seu corpo que era exatamente isso o que ele queria.

Nada mais importaOnde histórias criam vida. Descubra agora