Os dias passavam lentamente desde que Chichi viveu momentos difíceis, mas ao decorrer da semana, ao perceber que não estava sozinha e tinha seus amigos para lhe apoiar, parecia que tudo ia melhorando aos poucos.
Ainda era difícil aceitar, conviver com aquela dor, mas manteve-se firme e procurava sempre meios de distração para ocupar a cabeça.
Apenas sentia-se bem também por saber que não tinha prejudicado Bulma com seu surto repentino. Entretanto, a amiga apesar de ter aceitado o fato de que talvez realmente tivesse algum problema como anorexia, não parecia estar fazendo nada para mudar, mantendo no seu íntimo um medo da mudança que teria que passar para poder superar isso, sem procurar por médicos e nem mesmo passando a tentar comer um pouco mais que o habitual.
Chichi sabia que seria difícil, mas apenas o fato de Bulma admitir já era um grande passo para a mudança, que julgava ela, aconteceria aos poucos.
No final da semana seguinte, quando tudo parecia já ter voltado ao normal, Vegeta se sentia mais motivado por perceber que aquela melancolia toda tinha passado, mas sua motivação se dava principalmente porque no sábado daquela mesma semana aconteceria um show de uma banda que queria muito ver.
Mas ele não tinha percebido até então o pequeno problema em que se encontrava sobre isso. Geralmente, ainda antes de começar a ficar com Bulma, quando rolava esse tipo de show, seus amigos o convidava para ir e não havia questionamentos, não havia dúvidas, apenas ia sem nenhum problema. Porém agora com Bulma, não se sentiria à vontade de apenas ir, e sabia que ela não fazia parte daquele mundo dele em especial, além de possivelmente não gostar daquele tipo de música, sem saber se convidar ela fosse ser uma boa ideia ou não.
Por isso, decidiu convidar Kakarotto e Chichi também, afinal, Bulma poderia se sentir mais à vontade se eles fossem, e assim magicamente em sua cabeça, todos seus problemas iriam se resolver.
Isso se, todos concordassem em ir.
Ainda ao final das aulas daquela sexta-feira, Vegeta recebeu uma mensagem de Nappa avisando o horário e onde comprar os ingressos para o tal show, por isso, sem conter a ansiedade, Vegeta decidiu por já convidar Kakarotto e se organizar, pois teria que comprar os ingressos naquela tarde.
— Kakarotto amanhã vai ter show de uma banda que eu tô afim de ir ver. Eu pensei em convidar a Bulma, então se você e sua namorada também quiserem ir, posso comprar o ingresso de vocês. — Goku olhou para o amigo que sentava ao seu lado na sala de aula, geralmente Vegeta não o convidava para esse tipo de show, até porque sabia que ele sempre preferia ficar em casa, por isso era estranho receber esse convite vindo dele.
— Bom... eu não sei, você sabe que eu não gosto de ir nesses lugares que você frequenta, e acho que a Chichi também não... então--
— Então você prefere não sair com sua namorada para ficar sozinho trancado no seu quarto? — Vegeta completou, julgando o amigo apenas com o olhar.
— É. E também, na real, eu já tinha outros planos para amanhã.
— Outros planos? — Vegeta rolou os olhos, já imaginando o que seriam os planos de Goku para sábado a noite. — Ficar jogando aqueles seus jogos de MMORPG, matando monstros a noite inteira, onde o único contato com outra pessoa real é através de um PVP? Faça-me o favor!
— E o que tem de errado nisso? – perguntou Goku quase se sentindo ofendido.
— Não sei se te contaram, mas durante a noite existe vida no mundo real além do World of Warcraft.
— Mas Vegeta, eu deixei uma missão muito importante para fazer amanhã.
Vegeta olhou para Goku com cara de tédio, como se falasse: "Eu não ouvi isso!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais importa
FanfictionGoku e Chichi, Vegeta e Bulma, são adolescentes e estudam no colégio Orange Star em Satan City, que acabam desenvolvendo uma grande amizade - mesmo com personalidades completamente diferentes - onde juntos, vão encontrar diversos problemas para supe...